Moda nos K-dramas: especial Lee Sung Kyung

 

Oi gente, voltei pra falar mais um pouquinho com vocês sobre moda nos k-dramas e sobre roupas que a gente queria poder copiar, e como eu não sou boba, resolvi falar da nova queridinha dos doramas coreanos (e do meu coração também) Lee Sung Kyung. Infelizmente ela acabou de recusar um papel no novo k-drama “Please take care of this Woman”, o que vai nos deixar mais um tempinho esperando pela próximo drama que ela vai estrelar, mas enquanto isso porque a gente não mata a saudade da nossa querida Kim Bok Joo e das não tão queridas assim Jin Seo-woo e Baek In Ha? (Aqui vai uma opinião bem controversa pra vocês, me desculpem quem é tem #YooJung e #semgraçaHongSeol mas eu torci mesmo foi pra In Ha esfregar a cara dela no chão, e não é que ela fez isso mesmo? Kkkk). Gostaria muito de falar dos outros K-dramas dela, mas como não assisti não sou capaz de opinar, então sem mais enrolação vamos lá (por ordem cronológica pra facilitar pra todo mundo).

 

Baek In Ha (Cheese in the trap)

 

 

A personagem da Baek In Ha é uma personagem que nasceu sendo maligna e que se dependesse da maioria dos acompanhadores do dorama (DORAMA, NÃO WEBTOON TA GENTE?) ia continuar sofrendo pra sempre (me incluam fora dessa porque ela foi minha malvada favorita). Assumo que ela era egoísta sim e fazia tudo para conseguir o que quer, mas só Deus sabe como minha vida teria sido melhor se eu tivesse um décimo da força de vontade dessa menina, claro que ela atormentou o pobre do Baek In Ho, que fazia de tudo por ela, mas vamos ter em mente que ela foi criada em um palácio como uma princesa destinada a ter tudo o que quisesse, e que crescendo do lado do #asshole do Jung não é surpresa que ela tenha desenvolvido uma personalidade tão duvidosa. Mas falando do visual dela, ela foi criada no luxo para viver sempre assim, e a gente percebe durante todo dorama que a vida dela era basicamente as roupas e acessórios que ela comprava, então é claro que ela vai estar sempre com as melhores roupas e sapatos né? Muitas vezes ela parecia saída direto da passarela de um desfile de moda, com uns acessórios até meio esquisitos, mas que não deixavam ela menos linda, e preciso confessar que pelo menos uma vez na vida eu queria ter coragem de andar na rua com os saltos que ela usava, pois não basta ter quase 1,80m, tem que mostrar que não existe altura pra se vestir como gosta não é mesmo? O que importa é ser feliz (: , sem mais delongas, vamos ver algumas roupas e acessórios dessa rainha!

 

 

 

 

“Você coisa linda! (se referindo ao cartão de crédito) Vá sumir dentro da minha carteira”

 

(Baek In Ha do webtoon x Baek In Ha do dorama)

 

Jin Seo-Woo (Doctor Crush)

 

 

A Seo-Woo era aquela personagem com quem a gente costuma ter uma relação de amor e ódio e não sabe bem o que esperar do final, as vezes ela ajudava o casal, as vezes estragava a vida deles, e a gente só sabia que queria que ela voltasse a ser a amiga que era antes (embora isso nunca acontecesse). Foi um pouco difícil achar fotos em boa qualidade das roupas dela porque em 90% das fotos do dorama ela aparece de jaleco (a menina é médica né gente?), mas consegui algumas e vou mostrar pra vocês um pouco do estilo dela, que era bem comportado e nada ousado, afinal de contas, filha de família rica não pode se vestir “vulgarmente” para os padrões coreanos não é mesmo? Mesmo nas partes onde ela está de jaleco a gente ainda encontra ela com maquiagem feita e cabelo perfeitamente arrumado, e sinceramente gente? Ou ela fazia isso por ser filha do diretor do hospital ou foi um erro bem grande da produção, porque eu desafio vocês a encontrarem uma única médica (obviamente não os estudantes de medicina) que se vista bem e deixe o cabelo solto pra trabalhar.

 

 

 

 

 

(Seo-Woo na escola sendo fofa como sempre #sqn)

 

 

Kim Bok Joo (Weightlifting Fairy Kim Bok Joo)

 

 

A Bok Joo é aquela personagem que praticamente não tem defeitos né gente? Eu juro que o dorama inteiro queria abraçar ela e colocar num potinho pra guardar e proteger pra sempre, mas como já escrevi sobre ela e vocês podem ler aqui, vou falar só sobre a roupa mesmo pra vocês não cansarem logo de mim (:

Por ser uma atleta, obviamente o vestuário dela vai ser completamente diferente das outras personagens “patricinhas” que a Sung Kyung já interpretou, prova disso é que no dorama inteiro não vemos ela de saias ou shorts uma única vez (salvo a exceção do primeiro episódio, onde ela aparece com uma bermuda que mesmo assim não deixa de ser roupa de ginástica, e um ou dois episódios onde ela usa um vestido pra ir no concerto com o irmão do Joon Hyung), além disso, outro contraste dela com a In Ha e a Seo-Woo é que ela não tem dinheiro e não está interessada em garotos, sendo assim, o vestuário dela é composto 99% das vezes de moletons e calças de ginástica (o que deve ser extremamente confortável de se usar no frio coreano). Mas sinceramente, se fosse para escolher entre uma delas, eu preferiria me vestir como a Bok Joo, porque se sentir confortável pra mim é o mais importante e eu confesso que adoro passar o dia todo de moletom (mesmo que todos os que eu tenha sejam doados), mas sem mais enrolação vamos ver um pouquinho da nossa fada (ou seria deusa?) do levantamento de peso Kim Bok Joo.

 

 

 

 

Por hoje é só gente, mas e aí, gostaram da matéria? tem algum personagem ou ator que vocês gostariam que eu fizesse um especial? Conta pra mim aí nos comentários, prometo preparar com todo o carinho pra vocês :3

 

Laura Amorim

Laura Helena, 19 anos, estudante de Artes e Design na UFJF, apaixonada por livros, animes, mangás, doramas, kpop, Owl City, cachorros e desenhos (:

Você Pode Gostar

  • Amei a matéria!! Adoraria ver uma sobre o Lee min ho e sobre a Suzy, Mike he e Rainie Yang (porque sou nostálgica! ahuahuahua)

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: