Resenha “Minha Pequena, Grande Mulher”, de Simone Fraga

banner_minha_pequena

Intenso, Emocionante, Cativante, Arrebatador… Estas são algumas palavras que me veem a mente quando penso nesse livro. Não sou um leitor ávido do gênero, e tenho poucas referências, mas sei reconhecer uma boa história quando leio.

A história de Julia e Lucas é simplesmente apaixonante, desde sempre. Ele um rapaz que protegeu sua amiga e amada durante sua adolescência o quanto lhe foi permitido pelos pais.  Ela, mal tratada e castigada por algo que não tinha culpa, sempre teve uma vida difícil nas mãos de seu terrível padrasto. Julia consegue algum socorro, quando finalmente é retirada daquele grande mal ficando com seu Tio, que fez o papel de pai, bondoso e dando todo o carinho que lhe foi negado na infância. Somente após isso Lucas pode seguir com sua vida e completar seus estudos e se tornar um homem de negócios.

Mas o que Júlia nunca poderia imaginar, é que aquele amor de sua juventude, foi tudo, menos não correspondido. E tudo volta à tona quando, alguns anos depois do pior episódio de sua vida, o destino, com uma ajudinha de seu Pai, colocam o amor de sua vida novamente em seu caminho.

Minha Pequena, Grande Mulher, traz uma trama envolta de muita ação e sexualidade ao extremo. Lucas tornou-se um homem bem sucedido e muito bonito, mas o que Julia não esperava que além de tudo, ele ainda poderia oferecer a ela tudo que sempre quis, dentro e fora da cama.

Podemos classificar esse livro como uma bela introdução ao gênero HOT, com cenas explicitas fortes, porém belas, além de muito bem explicadas, com um tom de realismo que faz a temperatura de qualquer leitor subir vertiginosamente, seja você homem ou mulher.

Este livro vai fazer você repensar sobre seus conceitos e pudores, além de fazer você refletir sobre como a felicidade pode ser conquistada através de muita luta, mas vale a pena, então não desista!

Minha opinião sobre essa trama é que ela nos faz torcer cada vez mais pelo bem dos protagonistas. Ele é repleto de momentos “oooohhhh”, que me fez “suar pelos olhos”, a final, como resistir a uma menininha tão fofa e inteligente, e demonstrações de amor que superam as barreiras da dor e autosacrifício.  Ou seja, o livro tem tudo para virar um bom filme de grande bilheteria. Sexo, Violência, Redenção, Sexo, Amor, Inocência, Sexo…. eu já falei Sexo?

Bom é uma grande recomendação, e para minha surpresa fiquei tão envolvido com a história e seus personagens, que me peguei enxugando as lágrimas assim que terminei de ler esta narrativa e isso me deixou mais curioso para ler a continuação.

Parabéns Simone, fui conquistado por sua escrita!

para-amar-e-proteger

Sinopse:

Minha pequena, grande mulher – Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história…

Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.

Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

ISBN: 9788591659401
ANO: 2013
PÁGINAS: 335
IDIOMA: Português
EDITORA: Qualis editora
AUTORA: Simone Fraga
SITE AUTORA: http://www.paraamareproteger.com/
GÊNERO: Erótico/Ficção/Romance
BOOK TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=JfzYO7dJwg8

ONDE ADQUIRIR: www.qualiseditora.com

Érico Robert

Sou apaixonado por Livros, RPG e Video Games. Minha Família é tudo pra mim, minha alma gêmea (Ara), foi quem me ensinou a gostar de ler e sou eternamente grato a ela. Sou dedicada as minhas filhas, mas adoro os poucos momento em que posso desfrutar de paz e sossego. Diversão é reunir a família e os amigos e cozinhar para eles, enquanto conversamos, assistimos alguns filmes ou batalhamos no RPG!

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: