Membros do grupo BOYFRIEND relevam suas preocupações com o tão aguardado COMEBACK

Em uma entrevista recente, os membros do grupo sul-coreano Boyfriend expressaram sua determinação em trabalhar como se tivessem acabado de estrear.

Boyfriend fez um retorno com o seu 5º mini-álbum “NEVER END” em 9 de agosto, seu primeiro álbum em 2 anos e 5 meses. Eles revelaram o que sentiram por estar longe das promoções coreanas há tanto tempo:

“Nós nos preparamos para este álbum enquanto cada membro teve seu descanso e recebeu os treinamentos. À medida que nosso hiato cresceu, é verdade que nossas preocupações começaram a ficar maiores também. A preocupação com a possibilidade de não poder pisar em um palco novamente, mas mais do que qualquer outra coisa, nos sentimos muito ruins para os nossos fãs”, eles compartilhavam.

Jeongmin falou sobre a faixa-título do grupo “Star”, dizendo:

“Foi pouco difícil arrumar os sons da música para se adequar ao desempenho da dança, porque esta faixa tem fortes emoções de ballad anexadas a ela. Tentei expressar a doçura da música tanto quanto possível, incorporando um pensamento triste nela.”

Por fim, Boyfriend enviou uma mensagem rápida aos fãs:

“De agora em diante, não vamos fazer você esperar novamente. Gostaríamos de agradecer mais uma vez.”

Fonte: allkpop.

Acho muito inspirador o tamanho desempenho e força de vontade que os meninos do grupo mostraram com essa volta tão querida e esperada por muitos. Um fighting bem grande parar todos eles e que as promoções do álbum novo sejam ainda mais maravilhosas! ♥

E vocês, leitores? O que acharam da nova música desse boygroup pouco conhecido, mas de puro talento?

Eu gostei de Star logo no comecinho, é bem gostosinha de ouvir a qualquer momento, cheia de emoção, visuais sempre incríveis e uma performance sensacional! A letra da música também e muito, muito linda e triste, trazendo para nós aquele conceito de um amor que não podemos alcançar, que está longe demais, como uma estrela que desaparece de nossas vistas. Vale a pena conferir!

Segue abaixo o M/V para todos conferirem. <3

Por hoje é só, pessoal! Deem amor ao Boyfriend, por favor!

Annyeooong~~ !

Janaina Warren

Sou apaixonada por música boa, então se você tiver algo diferente e legal a me mostrar, eu ouvirei com prazer. Gosto de ouvir música com o volume bem alto, seja nos fones de ouvido ou no rádio, só assim eu consigo me desligar de qualquer coisa ao redor. Uma das coisas que mais me deixa feliz é dançar! E pode ser qualquer estilo; se tocar, eu danço, mesmo que seja uma coreografia totalmente desengonçada. Além de música e dança, gosto muito de doramas, séries, filmes, animações, livros, escrever histórias, frio, coxinha e pavê.

Você Pode Gostar

  • Carolina Srur

    Esse comeback foi incrível. Kings that Always deserve better!!! <3

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: