A Magia de Black Clover!

Sinopse: Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, ambos estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: Tornar-se o Rei Mago!

Fonte: PunchSub

Temporada: Outono 2017

Número de Episódios: 08/51

Status: Em Lançamento

Gênero: Shounen | Fantasia | Magia | Ação

Estúdio: Studio Pierrot

PV1: https://www.youtube.com/watch?v=vUjAxk1qYzQ

Opinião: Decidi assistir após ver a imagem oficial de lançamento, mas ainda assim, quando estreou e li a sinopse, não lembrava mais que o havia colocado na lista dos que desejava acompanhar na temporada. No fim, acabei baixando apenas para matar o tempo e gostei bastante da proposta do anime, porém… Nem tudo são flores e mesmo que até então venha seguindo uma boa história, é difícil aguentar o protagonista a cada episódio que passa.

Em resumo, a história começa quando um padre encontra dois bebês à porta da igreja e decide cria-los como órfãos, cujo ambos possuíam apenas seus nomes escritos – e um deles, um colar. O tempo passa e quando ambos completam 15 anos, decidem prestar o famoso exame para se tornarem “Cavaleiros Reais” a fim de se aproximarem do objetivo de se tornarem o Rei Mago.

Completamente distintos, Asta é o mais hiperativo e o único a não possuir nenhum resquício sequer de magia, enquanto Yuno é centrado e capaz de realizar qualquer tipo de feitiço ou conjuração. Melhores amigos apesar das diferenças, ambos se enxergam como rivais e são donos de grimórios raros: Um Anti-Magia e um Trevo de Quatro Folhas.

Além do anime, Black Clover possui o mangá – atualmente com onze volumes – escrito por Yuuki Tabata e publicado na revista Weekly Shounen Jump pela Editora Shueisha, e também um OVA que foi produzido pelo estúdio Xebec lançado em Maio/2017 antes mesmo da atual animação.

Nomes conhecidos como Shimazaki Nobunaga, Satoshi Hino, Murase Ayumu e Suwabe Junichi formam parte do cast junto ao novato Kajiwara Kaguto – que dá voz ao protagonista. As músicas de opening e ending são cantadas, respectivamente, pelas bandas Kankaku Piero e Itowokashi.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!
Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e… Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: