A luta pelo Trono de Ferro começou: WB Games apresenta Game of Thrones: Conquest

Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram hoje a data de lançamento do Game of Thrones: Conquest e revelaram o primeiro trailer. Desenvolvido pela Turbine, o jogo mobile de estratégia MMO está chegando à App Store e ao Google Play no dia 19 de outubro de 2017.

Para conferir o trailer de Game of Thrones: Conquest, clique no link a seguir:

Seja através de força bruta, traição ou enganação, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem suas casas como quiserem. Exércitos poderosos serão levantados para marchar contra rivais, enquanto é possível controlar e sabotar seus inimigos infiltrando-se em suas bases. Mas, apenas os mais astutos têm o que é preciso para se sentar no Trono de Ferro.

Os jogadores que fizerem a pré-inscrição no Game of Thrones: Conquest no site oficial receberá o pacote “Prepare for War” somente durante primeira semana de lançamento, que incluirá equipamento de treinamento exclusivo Night’s Watch, bem como ouro e recursos para ajudar na sua luta pelo Trono de Ferro.

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: