Live-Action do web mangá “ReLife” é anunciado e terá um final original

O mangá ReLife do autor Sou Yayoi, ganhará uma adaptação para o cinema dirigida por Takeshi Furusawa. Segundo informações do site ANIMENEWSNETWORK as filmagens estão previstas para começar no inicio de novembro de 2016. A estreia do longa, nos cinemas japoneses, tem data marcada para o dia 15 de abril de 2017.

Os atores que interpretarão os personagens principais Arata Kaizaki e Chizuru Hishiro já foram escolhidos, serão Taishi Nakagawa e Yūna Taira, respectivamente. O mangá também foi adaptado para anime esse ano e todos os episódios foram disponibilizados, de uma só vez, no aplicativo Comico  em Julho. Confira os atores:

 taishi_nakagawa-p02

http://www.b-idol.com/bbs1/

Vamos aguardar agora por mais informações dessa nova adaptação japonesa. Comentem o que acharam e quais são suas expectativas 😆

Fonte: ANIMENEWSNETWORK

Bárbara Inah

Fala galerinhaa!!! Meu nome é Bárbara, tenho 20 anos e estudo jornalismo. Minhas maiores paixões são: doramas, séries, filmes, KPOP (BigBang, 2Ne1, B.A.P, Ailee…), Miley Cyrus (minha diva suprema *-*), livros de todos os tipos e o Universo Geek.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: