Level Up promove competição de Warface exclusiva para público feminino no Dia das Mulheres

Evento terá premiação de 400 mil WarCASH, a moeda do jogo, e será transmitido pelos canais oficiais da Liga Competitiva de Clãs (LCC) no Twitch e YouTube

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, a Level Up realiza hoje, 8 de março, a partir das 19h, o Mix Feminino da Liga Competitiva de Clãs, um campeonato de Warface exclusivo para o público feminino e que distribuirá 400 mil WarCASH (a moeda virtual do jogo) às três melhores equipes. A competição será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da LCC no Twitch e no YouTube.

O Mix Feminino da Liga Competitiva de Clãs será disputado por times de cinco jogadoras reunidas aleatoriamente em lines, como são chamadas as equipes de Warface. A competição será realizada em sistema de eliminação simples, em que os perdedores de cada duelo deixam o torneio. A line campeã receberá um prêmio de 200 mil WarCASH, a segunda colocada 150 mil e a terceira 50 mil.

Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.

Mais informações sobre Warface estão disponíveis em http://warface.uol.com.br/.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: