Lançamentos Jan/2016 – Planeta dos Livros

E aí galera tudo beleza? Venho trazendo novidades maravilhosas da nossa parceira Planeta dos Livros, os lançamentos de janeiro. Ai gente, quero tudo!

Vamos conferir a lista?


portada_o-principe-do-prazer_nicole-jordan_201601211531

O Príncipe do Prazer

Sinopse: O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.

Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.

Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

Sobre a Autora:

NICOLE JORDAN tem grande habilidade na criação de fascinantes histórias marcadas pela sensualidade e pela paixão desenfreada.Seus ousados livros aparecem com frequência nas listas de best-sellers dos jornais The New York Times e USA Today, assim como na lista da Amazon. Nicole Jordan foi finalista do prêmio Rita Awards concedido pelo Romance Writers of America e ganhou o Dorothy Parker, concedido pela Reviewers International Organization, uma associação que reúne centenas de críticos de obras românticas.

Obs: Este é o quinto e último livro da série Notorious, protagonizada por homens belos e sedutores


portada_pode-beijar-a-noiva-2-edicao_patricia-cabot_201601211527

Pode Beijar a Noiva (2° Edição)

Sinopse: Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva.

Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.

Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?


portada_aprendendo-a-seduzir-2-edicao_patricia-cabot_201601211515

Aprendendo a Seduzir (2º edição)

Sinopse: O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford.

Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido.

Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.

Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor…

Ambos da mesma autora.

Obs: A reimpressão conta com uma nova capa, moderna e alinhada com o que o mercado editorial tem apresentado para o gênero erótico de época

Além disso, a autora, Patricia Cabot, por si só uma best-seller (já vendeu mais de 35 mil livros), é identificada na capa como a best-seller Meg Cabot (da série O Diário da Princesa), seu alterego, o que facilita a identificação com o público que é fã da autora

Sobre a Autora:

PATRICIA CABOT é autora de A rosa do inverno, Aprendendo a seduzir (lançado pela Planeta em 2010) e Lady of Skye, publicados pela Sonnet Books, como também de outros romances aclamados pela crítica. Com o nome de Meg Cabot é autora de romances para jovens adultos da lista dos mais vendidos do New York Times, como O diário da princesa que serviu de base para o mega-sucesso da Disney estrelado por Julie Andrews, e também Princess in the Spotlight. Patrícia Cabot mora em Nova York com seu marido. Visite seu site em www.patriciacabot.com.


E aí, curtiram as novidades?

O Link dos Livros na Planeta, corra e garanta o seu!

O Príncipe do Prazer         Pode Beijar a Noiva       Aprendendo a Seduzir

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: