Lançamento: Owari no Seraph/Seraph Of The End!

Sinopse: Um misterioso vírus aparece na Terra e mata todos os humanos infectados acima de 13 anos. Na mesma época, vampiros que apareceram das trevas do mundo dominam e escravizam a humanidade. Hyakuya Yuuichirou é um garoto, que junto do resto das crianças de seu orfanato, é tratado como gado pelos vampiros. Mesmo preso, Yuuichirou tem um grande sonho: Matar todos os vampiros.

Fonte: PunchSub

Periodicidade: Bimestral

Valor: R$ 13,90

Mangaká: Takaya Kagami

Volumes: 13

Status: Em Andamento

Editora: Panini

Capa do Volume 1 – Edição Japonesa

Vazou hoje a notícia de que provavelmente o próximo título a ser anunciado pela Panini será Owari no Seraph e já para o mês de abril, de acordo com o site da ISBN – International Standard Book Number. Apesar de a editora até agora não ter emitido nenhuma nota de confirmação, uma imagem foi divulgada com alguns dados a respeito do suposto lançamento e com o provável título que terá – Seraph Of The End.

Informações ISBN

Para quem não conhece a história, Owari no Seraph vem sendo lançado desde 08/09/2012 no Japão e atualmente conta com 13 volumes, ainda estando em andamento. Além do mangá, a série também possui duas light novel’s: Owari no Seraph: Ichinose Guren – 16-Sai no Catastrophe com 5 volumes e que vem sendo lançada desde Janeiro/2013 e Owari no Seraph: Kyuuketsuki Mikaela no Monogatari que começou a ser lançada em Dezembro/2015.

O mangá é classificado como Dark Fantasy, com ilustrações de Yamato Yamamoto e storyboards de Daisuke Furuya. No Japão, ele é publicado na revista Jump Square pela editora Shueisha. Já em inglês, a publicação foi na revista Weekly Shounen Jump e com a editora Viz Media.

Pôster Oficial da Divulgação do Anime

Fora isso, o título possuí um anime lançado em 2015 que rendeu duas temporadas totalizando 24 episódios – cada uma com 12 – e um ova em 2016. Existe também um game lançado pela Bandai Namco Entertainment no estilo RPG exclusivo para PSVITA com o nome Owari no Seraph: Unmei no Hajimari e outro para Android/iOS do mesmo estilo nomeado Owari no Seraph: Bloody Blades.

 

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!

Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

 

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e… Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: