Lançamento do Livro: Redenção de um Cafajeste

ROC_REDENCAO_2_AF.indd

 

A noite de autógrafos foi na livraria Nobel do Top Shopping em Nova Iguaçu. Estiveram no local cerca de 30 leitoras ávidas por um tempo com essa maravilhosa autora Nana Pauvolih que foi extremamente simpática com todos.

Vários brindes foram distribuídos a todos que estavam na fila de autógrafos e não faltou, lógico, o sorteio de Kit e brindes para os participantes, que não saíram de lá até o final do evento.

O livro é o Primeiro de uma trilogia e promete acender os corações de todos com uma história recheada de cenas pra lá de picantes. Nós do Casal Aficcionado estamos muito interessados nesse livro e em breve teremos a resenha completa, pois essa trilogia vai dar o que falar.

 

Abaixo deixarei a sinopse do livro e o link para maiores informações da Autora, além de uma galeria com as fotos do evento.

 

nana

SOBRE A AUTORA: 

Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, Nana coleciona mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, além de manter um blog e coordenar dois grupos privados no Facebook, onde interage com milhares de leitoras. Em Redenção do cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

 

Face: https://www.facebook.com/livrosnanapauvolih
Blog: http://nanapauvolih.blogspot.com.br/

 

Autor: Nana Pauvolih
Preço: R$ 39,50 (na própria editora) mas está vendendo em várias outra lojas/livrarias.
PÁGINAS:560 pp. | 13,5×20,5 cm
ISBN: 978-85-68432-13-6
Assuntos: ficção – romance/novela, ficção nacional, erótico

SINOPSE:
Arthur Moreno de Albuquerque, empresário de sucesso, dono de um conglomerado de revistas, é do tipo que acumula conquistas e o título de homem mais cobiçado do Rio de Janeiro. Mulheres à vontade são sua terapia preferida. A rotina de noitadas, orgias e sexo sem compromisso começa a mudar quando ele conhece Maiana, menina humilde, moradora de Nova Iguaçu,  que vive num mundo completamente diferente do seu. Esta é a trama central de Redenção de um cafajeste, de Nana Pauvolih, o primeiro livro da trilogia Redenção, que chega às livrarias pela coleção Violeta, dedicada a títulos eróticos.

Grande responsável pela construção do império das revistas, a matriarca Dantela Albuquerque assumiu a criação do “reizinho” Arthur depois que o pai dele, depressivo, comete suicídio, e a mãe foge com um Conde italiano, quando ele tinha apenas 4 anos. Fria e pragmática, Dantela nunca acreditou no amor verdadeiro e, com pensamentos machistas, acha que toda mulher é interesseira e tem seu preço. Por isso faz questão de incentivar o estilo de bom vivant de Arthur.  Afinal, romantismo para ela é sinal de fraqueza.

Completamente diferente da irmã, Juliane, que leva a vida como garota de programa de luxo, Maiana não se utiliza da beleza pra subir na vida. Ao contrário. Mesmo chamando a atenção por onde passa, ela concilia o trabalho de secretária em uma empresa no centro do Rio com as aulas à noite do curso de História, contrariando os conselhos da própria mãe para arrumar um bom partido.

Virgem ainda aos 22 anos, Maiana provoca uma verdadeira reviravolta na vida de Arthur logo no primeiro momento que se vêem. A atração entre os dois é imediata. Para Arthur, ela seria mais uma conquista. Tanto que o objetivo é claro: transar com Maiana até enjoar dela e então seguir normalmente com a vida e com o rodízio de mulheres. Mas algo foge do controle de Arthur. Conhecido por seu uma máquina de sexo, indomável, ele fica totalmente vulnerável depois que se envolve com Maiana. Reféns de sentimentos incontroláveis, a dupla experimenta prazeres inesgotáveis, e transpõem os limites entre o amor e a dor, num livro com tórridas cenas de sexo e romantismo.

 GALERIA:

Érico Robert

Sou apaixonado por Livros, RPG e Video Games. Minha Família é tudo pra mim, minha alma gêmea (Ara), foi quem me ensinou a gostar de ler e sou eternamente grato a ela. Sou dedicada as minhas filhas, mas adoro os poucos momento em que posso desfrutar de paz e sossego. Diversão é reunir a família e os amigos e cozinhar para eles, enquanto conversamos, assistimos alguns filmes ou batalhamos no RPG!

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: