Lançamento: Batman: Arkham Knight da DarkSide

maxresdefault (3)

O morcego e a caveira finalmente juntos Era inevitável: o Cavaleiro das Trevas e a DarkSide® Books acabam de unir forças. E já podemos avistar o bat-sinal do que vem por aí: uma das mais sombrias aventuras do eterno Homem-Morcego.

Batman-Arkham-Knight-DarkSide-Lombada

Batman: Arkham Knight é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem. Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou PC: a da sua imaginação. As páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.

Batman-Arkham-Knight-Complete

Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

BAK_Sshot130

SINOPSE: 

Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas (31 do outubro, aniversário da DarkSide® Books!), o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.

Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil…

 

MINHA OPINIÃO:

Este livro é simplesmente lindo e o fato dele dar continuidade do ponto em que o Coringa morre no game me fascinou ainda mais. Agora vamos dar um grande destaque para esta Capa, gente é CAPA DURA!!!!! Com esse logo em relevo, ficou MARAVILHOSO, já o vejo em minha estante em local de honra e pura ostentação. Como todos os livros da DarkSide a qualidade é um fator a parte. Mal veja a hora de por minhas mãos nele e me unir a Batman na busca pela libertação das garras da tirania que assola GothanCity.

O lançamento está previsto para o dia 31/03/2016. Mas não fique triste a pré-venda está aí para nos salvar dessa aflição! Link para compra.

Até a próxima e boa leitura.

 

OBSERVAÇÃO:

O livro será lançado dia 31/03/2016 e no momento está em pré-venda, clique no link

 

FICHA TÉCNICA:

Título : Batman: Arkham Knight
Autor: Marv Wolfman
Tradutor: Alexandre Callari
Editora: DarkSide®
ISBN: 9788566636826
Edição: 1a
Idioma: Português
Especificações: 272 (estimadas), Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 16 x 23 cm

Érico Robert

Sou apaixonado por Livros, RPG e Video Games. Minha Família é tudo pra mim, minha alma gêmea (Ara), foi quem me ensinou a gostar de ler e sou eternamente grato a ela. Sou dedicada as minhas filhas, mas adoro os poucos momento em que posso desfrutar de paz e sossego. Diversão é reunir a família e os amigos e cozinhar para eles, enquanto conversamos, assistimos alguns filmes ou batalhamos no RPG!

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: