Ladies’ Code comemoram seu 4º Aniversário

Annyeonghaseyo!

Ladies’ Code é um girl group formado pela Polaris Entertainment, com as integrantes Ashley, SoJung, Zuny e as falecidas Eunb e Rise. Todas as cinco integrantes originais, já tinham experiência no ramo do entretenimento, cada uma com um histórico diferente, mas todas capacitadas para se tornarem idols.

 

As meninas debutaram no dia 7 de março de 2013, com o mini-álbum “Code #01“, e o MV para sua faixa-título “Bad Girl“; Seguindo depois pelo single “Hate You“, lançado em Agosto de 2013, além de um segundo mini-álbum “Code #02 Pretty Pretty“, lançado em 6 de Setembro de 2013.

 

Em 2014, as meninas tiveram seu comeback com o segundo single “So Wonderful“, lançado em Fevereiro. Em Agosto de 2014, seu terceiro single-álbum “Kiss Kiss” foi lançado. Ladies’ Code, apesar de recente, ia fazendo bastante sucesso, conseguindo boas posições nos charts, embora as premiações ainda não tivessem acontecido, mas estavam escrevendo seus nomes na indústria musical.

 

Até que em Setembro, quando começaram as notícias de que as meninas iriam lançar um novo álbum, um grave acidente de carro vitimimou fatalmente duas das cinco integrantes, EunB e Rise. Ambas não resistiram e faleceram. Um canção em tributo a elas foi lançada pelas três membros sobreviventes, “I’ll Smile Even If It Hurts“. Como forma de homenagem, os fãs começaram a encorajar as pessoas a ouvirem a música “I’m Fine Thank You“, pertencente ao segundo mini-álbum, “Code #02“, como um tributo e para cumprir o sonho de EunB de ficar em primeiro nas paradas musicais. E aconteceu, a canção chegou ao topo na Melon, Bugs, Genie, Monkey3 e Olleh.

 

Em Fevereiro de 2016, as meninas fizeram seu comeback com o mini-álbum “Myst3ry“, a primeira parte de um projeto de três partes, após mais de um ano e meio depois do acidente. Retornaram como um trio, em respeito as companheiras falecidas, não acrescentaram novas membros deixando de forma simbólica, a presença delas garantida sempre dentro do grupo. Apresentaram uma nova sonoridade as suas músicas; e ainda em 2016, lançaram o mini-álbum “Strang3r“.

 

Já em 2017, no último dia 7 de Março, aniversário de debut das meninas, SoJung, Ashley, e Zuny, foram até as redes sociais agradecer aos fãs pela ocasião especial. Cada uma das meninas postou um vídeo no twitter e instagram oficial do Ladies’ Code, junto com mensagens em suas contas pessoais.

 

A líder Ashley, descreveu o Ladies’ Code como “Pessoas com as quais estarei para sempre. Memórias que eu sempre posso apreciar. Algo precioso.

 

Zuny disse, “Minha segunda vida. Graças ao Ladies’ Code, consegui tornar-me uma cantora, e através do Ladies’ Code, pude experimentar tantas coisas novas.

 

No seu twitter pessoal, ela também escreveu, “#Lavely #Segunda-feira Vamos ter uma boa semana! Amanhã é o nosso aniversário de 4 anos … Já faz quatro anos … Sempre serei grata.

 

SoJung disse, “Um sonho … Um sonho que tem se tornar realidade. Espero que tudo vá bem no futuro e podemos continuar a caminhar por um caminho feliz com todos. [Minhas integrantes] são como minha caixa torácica [sempre ao meu lado].

 

E no seu twitter pessoal, “Eu vou me tornar uma Sojung que pode andar de mãos dadas com todos por um longo tempo. Muito obrigada! Vamos ficar juntas para sempre.” Em Inglês, ela também felicitou todos com os 4 anos com Ladies’ Code.

 

Parabéns as meninas pela superação e pelo 4º Aniversário!

Esperamos que mais e mais anos de grupo venham pela frente, junto com muitas músicas novas.

Se você não conhecia o Ladies’ Code, aproveite agora para ouvir mais músicas e conhecer mais desse grupo maravilhoso que tem um amor imenso pra oferecer.

Até a próxima!

Fonte:
kpoppersstates | wikipédia

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: