Kobayashi-San Chi no Maid Dragon: A Fofura da Temporada!

Sinopse: Kobayashi vive sozinha em um apartamento até que um dia Tooru aparece e elas acabam vivendo juntas. Tooru costuma tratar seres humanos como seres inferiores e tolos, mas, tendo sido salva por Kobayashi, ela faz tudo o que pode para pagar a dívida e ajudá-la com várias coisas, embora nem tudo vá de acordo com o plano. Uma comédia mítica da vida diária sobre uma secretária trabalhando duro enquanto vive com uma garota dragão.

Fonte: PunchSub

Temporada: Inverno 2017

Número de Episódios: 09/???

Status: Em Lançamento

Gênero: Slice of Life | Comédia | Fantasia

Estúdio: Kyoto Animation

PV1: https://www.youtube.com/watch?v=Vx-cdrHiGd0

PV2: https://www.youtube.com/watch?v=okBHQWnYImg

Opinião: Mais um anime da atual temporada, decidi assistir após ver alguns gifs de uma das personagens pelo Facebook. Achei extremamente fofas as situações em que ela era inserida, então procurei para baixar e mesmo já estando com oito episódios (quando fui assistir) lançados, acabei terminando tudo numa única tarde. E o mais estranho: Não me arrependi, apesar de ser um gênero que não costuma me agradar.

O anime é dotado de humor, mas nada exagerado ou enjoativo. Como na sinopse, conta a história de Kobayashi e de como a rotina dela muda assim que Tooru aparece para morar junto após um convite feito repentinamente num momento em que estava sob efeito de álcool.

A partir daí, cada episódio nos mostra uma situação diferente e a aparição de outros personagens da mesma raça que Tooru – ou seja, dragões. Além disso, o anime conta com certo fanservice e é uma ótima pedida para quem é fã de Yuri – gênero homossexual entre duas mulheres – visto que a menina dragão é declaradamente apaixonada pela protagonista.

A série também conta com o mangá completo – lançado entre maio/2014 e maio/2016 – em quatro volumes e um spin-off – Kobayashi-San Chi no Maid Dragon: Kanna no Nichijou – que começou a ser publicado em 24 de dezembro de 2016.

O tema de abertura é cantado por Blue Sky Rhapsody e a exibição do anime é simultânea com o Japão aos assinantes do Crunchyroll. Nos EUA, o anime começou a ser lançado apenas no dia 01 de fevereiro pela Funimation. O anime vem sendo dirigido por Yasuhiro Takemoto – responsável também por animes como Lucky Star e Full Metal Panic – com roteiros de Yuka Yamada e design de Miku Kadowaki.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!

Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e... Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: