Jo Kwon DEIXA a JYP Entertainment após 16 anos

Olá leitores do Sou Aficcionado! Tudo bom com vocês?

Ainda nesse sábado, trago mais uma notícia sobre um acontecimento recente na JYP Entertainment para vocês. Sem querer, acabei fazendo um “mini-especial” sobre essa empresa, com duas notícias quentíssimas e que deram o que falar nos últimos dias. Vamos lá!

No dia 21 de setembro saiu a notícia de que o solista Jo Kwon e a JYPE decidiram seguir caminhos diferentes após trabalharem juntos por 16 anos.

De acordo com pessoas que trabalham dentro da agência, ambas as partes discutiram o assunto por um período de tempo antes da data de validade do contrato de chegar. Após a discussão, as duas partes decidiram se separar, e Jo Kwon estará procurando por uma nova empresa a partir de agora.

Uma fonte disse: “Jo Kwon estava com a JYP Entertainment desde 2001, durante o qual passou os primeiros 7 anos como estagiário e depois promoveu nos últimos 9 anos após estrear em 2008. Recentemente, ele e a empresa falaram sobre a direção de sua carreira e depois de fazê-lo, Jo Kwon decidiu começar de novo. Embora tenha sido uma decisão difícil, pois seu coração esteve com a empresa por tanto tempo, as duas partes decidiram se animar por suas atividades futuras”.

Com Jo Kwon não mais na empresa, todos os membros do 2AM deixaram a JYP Entertainment para iniciar seus próximos capítulos na indústria do entretenimento. Jo Kwon também foi ao seu Instagram para informar os fãs sobre sua saída, o que você pode ver abaixo:

Fighting, Jo Kwon!

Quero muito ver seus trabalhos futuros! Continue sendo fabuloso. ♥

Fiquem abaixo com os últimos trabalhos desse homem maravilhoso, ambos do ano passado.

Por hoje é só, chingus!
Até semana que vem com mais notícias. <33

Janaina Warren

Sou apaixonada por música boa, então se você tiver algo diferente e legal a me mostrar, eu ouvirei com prazer. Gosto de ouvir música com o volume bem alto, seja nos fones de ouvido ou no rádio, só assim eu consigo me desligar de qualquer coisa ao redor. Uma das coisas que mais me deixa feliz é dançar! E pode ser qualquer estilo; se tocar, eu danço, mesmo que seja uma coreografia totalmente desengonçada. Além de música e dança, gosto muito de doramas, séries, filmes, animações, livros, escrever histórias, frio, coxinha e pavê.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: