Indicação de Webdramas: Click your heart e Noble My Love

Oi gente, hoje vim aqui falar pra vocês sobre dois web dramas que eu vi e curti muito e acho que vocês tambem iam gostar (especialmente porque pra melhorar nossa situação tem ambos na Netflix, então da pra roubar a conta do coleguinha sem remorso hahahahaha)

Click Your Heart

 

 

Click your heart foi um web drama lançado em 2016 pela FNC Entertainement pra ajudar a promover o debut do boygroup SF9 (NEOZ). Por ser da mesma empresa ele ainda tem a participação das meninas do AoA em pequenos papeis coadjuvantes e da Mina como protagonista. Ele conta a história de Kwon Min Ah (coincidência o nome? acho que não kkkk), uma garota do ensino médio que após ser transferida começa a passar por sérios problemas por todos acreditarem que ela tem uma “aura” negra que traz má sorte a quaquer um que chegar perto dela, mas então como num passe de mágica surgem esses meninos maravilhosos que não tem medo dela e começam a fazer de tudo para conquistá-la, e sabe o melhor de tudo? O dorama tem uma proposta diferente onde quem escolhe o final somos nós, então é só imaginar que ela ficou com seu Oppa favorito que termina tudo bem (Ro Woon, Da Won, Ju Ho ou Chani <3, tem Oppa pra todos os tamanhos e gostos kkk ).

 

 

 

Ficou um pouco confusa a linha temporal do web drama, mas não é nada que atrapalhe a gente de assistir, obviamente eles não utilizaram todos os meninos do SF9 pq se não ia ter gente demais e não ia nem caber no cenário, mas os 4 que disputam ela são capazes de arrasar o coração dela e os nossos também, e preciso confessar que embora eu tenha uma quedinha pelo Chani (tanto no webdrama quanto na vida real) até hoje não consegui decidir com quem eu gostaria que ela ficasse no final kkkk. Vocês ainda podem aproveitar que webdramas são sempre curtinhos (de 12 a 25 minutos cada episódio) e maratonar em um dia todos os episódios assim como eu (mas não deixem de estudar pra ver dorama não em gente? aproveitem as férias pra fazer isso kkk)

Pra quem gostar mesmo (tipo eu kkk), ainda tem um teste do dramafever pra você saber com quem você ficaria (o triste é q o teste é em inglês, mas nada que o google tradutor não resolva (: )

https://www.dramafever.com/pt/news/quiz-which-click-your-heart-actor-is-your-perfect-boyfriend/

 

Noble, my love

 

 

Noble my love é um web drama de 2015 que conta a história de Cha Yoon Seo (Kim Jae-Kyung), uma veterinária que apesar de muito pobre luta para manter sua clínica veterinária e realizar seus sonhos, mesmo tendo que conviver com antigos colegas de faculdade que, ao contrário dela tiveram uma vida cheia de luxos e ainda vivem bem sem nem mesmo precisarem trabalhar. Um dia Yoon Seo encontra um homem ferido e resolve leva-lo para sua clínica e tratar dele lá (quem faz curativo em animais faz em pessoas também não é mesmo?), mas o que ela não imaginava era que o cara que ela acolheu não era um qualquer e sim o CEO de uma grande empresa, que decide por conta própria dar a ela a clínica que ela tanto sonhou mesmo que ela não queira, tendo ela em troca apenas que ajuda-lo a fugir dos encontros que sua mãe marca tentando fazê-lo se casar.  O web drama não foge dos clichês que a gente ta acostumado, mas é fofo ver a relação de amor e ódio entre a Yoon Seo e o Kang Hoon (especialmente porque em muitas partes do dorama ele é um completo chato querendo mandar no que ela faz, com quem ela anda ou fala, o que da uma raivinha bem grande dele, mas depois a gente consegue superar kkk), além disso a Yoon Seo não é uma trouxa que leva desaforo pra casa, o que nos proporciona umas cenas muito divertidas de brigas e discussões entre os dois. Os desenhos que aparecem em cada episódio também são extremamente fofos assim como os animais, e mesmo que os poucos episódios e a curta duração possam acabar fazendo com que a história se desenvolva um pouco rápido demais, para quem assim como eu não gosta de muita enrolação é uma ótima forma de passar o tempo sem se desgastar numa maratona de 20 horas como seria em um dorama comum. (:

E ai, curtiram as indicações? Conta pra gente o que vocês acharam dos dois web dramas (e com quem vocês shipparam a Min Ah porque preciso dessa decisão na minha vida kkkk)

 

 

 

Laura Amorim

Laura Helena, 19 anos, estudante de Artes e Design na UFJF, apaixonada por livros, animes, mangás, doramas, kpop, Owl City, cachorros e desenhos (:

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    vou assistir e assim q ver digo oq achei ^^

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: