How to get away with murder: a premiada série de suspense!

Você já assistiu “How to get away with murder” ? Nem sabe do que se trata? Então deixa que a gente te conta! Aposto que depois do post vocês irão correr pra poltrona do sofá, preparar aquela pipoca com Coca-Cola e fazer maratona. ;D

HOW TO GET AWAY WITH MURDER - ABC's "How to Get Away with Murder" stars Viola Davis as Professor Annalise Keating. (ABC/Craig Sjodin)
HOW TO GET AWAY WITH MURDER – ABC’s “How to Get Away with Murder” stars Viola Davis as Professor Annalise Keating. (ABC/Craig Sjodin)

A misteriosa professora de Direito Annalise Keating (Viola Davis)

A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. O título, nada mais é do que traduzido para o bom português “Como se safar de um assassinato”. Ok, bem sugestivo, não? Então vamos saber mais…

O enredo gira em torno da rigidíssima professora de Direito (e advogada) de Middleton Annalise Keating (Viola Davis) e como ela aplica os conhecimentos da sala de aula para o tribunal. Todo período, Annalise escolhe um grupo de alunos para serem seus estagiários, que trabalharão em seu escritório, a acompanharão na apuração dos casos e no tribunal (na minha opinião, eu acho que ela explora demais os estagiários dela kkkkk dane-se o período de provas!).

 

imagem 3
– O elenco das tretas de HTGAWM que incluem os alunos e os assistentes de Annalise.

Só que, durante o período em que trabalham com Annalise, o seu grupo de alunos formado por Wes Gibbins (Alfred Enoch, o eterno Dino de Harry Potter), Michaela Pratt (Aja Naomi King), Connor Walsh (Jack Falahee), Laurel Castillo (Karla Souza) e Asher Millstone (Matt McGorry, que fez também Orange is The New Black) acabam se envolvendo em uma trama de assassinato de alguém IMPORTANTE na série. Isso agita toda a universidade de Middleton e muda completamente o rumo de suas vidas.

imagem 2
– O tão cobiçado troféu que ela dá como prêmio aos estagiários que se destacam. Rola até briga por causa disso!

O bacana da série é como Annalise mostra ser uma pessoa totalmente misteriosa! Você nunca sabe, de fato, o que ela está realmente pensando e como ela está se sentindo. É uma personagem feminina forte que, apesar de ter de engolir todos os “sapos” que a vida oferece, desaba só em seu cantinho, onde ninguém vê, mas na frente de todos não se deixa abater e sobe no salto do glamour (tô inspirada kkk). Não foi à toa que a atriz (maravilhosa) Viola Davis ganhou o Emmy Awards deste ano como melhor atriz em série dramática deixando nomes como Tatiana Maslany (de Orphan Black) para trás.

Ainda está na dúvida? Aí vão 4 motivos para convencer você a assistir:

– O elenco é bom e bem entrosado e, apesar de ser drama-suspense, a série não é ultra carrancuda. Matt McGorry é quem dá o alívio cômico em algumas situações.

– Os casos de Annalise são interessantíssimos e você investiga junto com o pessoal.

– A performance de Viola Davis na série está SENSACIONAL.

– Tem muita treta envolvida no tal assassinato que os alunos se envolvem.

 

A primeira temporada de “How to get away with murder” estreou no dia 25 de setembro de 2014 e, aqui no Brasil, foi transmitida pelo Canal Sony. A segunda temporada estreou no dia 25 de setembro deste ano e por enquanto, só está passando lá fora (aaaaah :[ ), mas o site “How to get away with murder Brasil” está disponibilizando os episódios com legendas (quem gosta de ver dublado, vai ter que esperar).

A primeira temporada também está disponível no Netflix. #partiuverHTGAWM

Dayse Ribeiro

Oi,galera! Meu nome é Dayse, tenho 21 anos e estudo Jornalismo. Sou completamente apaixonada por cinema, séries (Game of Thrones e American Horror Story são meus xodós s2 rsrs) e claro, o Universo Nerd!

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: