GOT7 faz seu COMEBACK tão aguardado com a faixa-título YOU ARE!

Annyeonghaseyo, leitores do Sou Aficcionado! Tudo bom bom vocês?

Hoje trago a notícia de um comeback muito especial para mim, já que é o meu grupo ultimate, ou seja, o que eu mais amo com força! Então vamos lá falar desses lindos e maravilhosos!

Após 7 meses de espera, o boygroup da JYP Entertainment fez o seu comeback arrasador e deixou muitas fãs em meio às lágrimas (óbvio que eu sou uma delas, risos!).

O grupo lançou, no dia 10 de outubro, o MV da track-title “You Are”, que atingiu mais de 4 milhões de views em menos de 24 horas! Esse foi o comeback mais importante para grupo, pois, pela primeira vez em três anos após o debut, a música título foi escrita e produzida por um membro ─ sendo este o líder Im Jaebum, mais conhecido como JB ─, além de todos os integrantes terem participado e produzido as outras 6 faixas.

O álbum foi um grande e importantíssimo passo para o amadurecimento do GOT7, algo notável nas letras e nos semblantes de cada um.

Intitulado “7 for 7”, o álbum possui um significado muito importante para o grupo. Segundo JB, o conceito desse comeback é: “sete de nós somos um só, se não houver sete, não somos o GOT7”, o que também remete à frase famosa dita por Jackson, membro do grupo: “sete ou nada”.

“You Are” foi um dos maiores sucessos do grupo nos últimos três comebacks, tendo reação positiva até dos k-netizens. Alguns produtores e ouvintes comentaram que a música não parece ser da JYPE, por ter uma pegada muito mais suave e refrescante, que transmite a sensação de liberdade enquanto ouvimos.

No programa Weekly Idol, JB explicou que a mensagem da música pode ser tanto o sentimento deles pelos Ahgases (como são chamados carinhosamente os fãs do GOT7), ou então o sentimento dos Ahgases por eles. Em suma, foi uma música escrita para o fandom, descrevendo o carinho mútuo entre o grupo e os fãs.

Para as promoções, o grupo escolheu “Teenager” como side-track – também produzida por JB -, uma música alegre e divertida, cheia de cores e que nos faz cantar e dançar juntos.

Abaixo segue o link de You Are, mas vale a pena das uma olhada no full-álbum e nos primeiros stages de You Are e Teenager realizados pelo grupo, para vocês apreciarem esses amores comigo. 💓

Eu chorei tanto com esse álbum! Todas as músicas são lindas, têm letras maravilhosas e um significado importante para cada pessoa. Realmente, meus meninos fizeram um trabalho lindíssimo e eu me sinto uma mãe orgulhosa. IAHSDIUHADS <33

Não deixem de dar uma checada no MV que atualmente conta com mais de 13,4 milhões de visualizações, definitivamente um recorde batido pelo grupo graças à ajuda do fandom. ♥

 

Por hoje é só, chingus! Até a próxima semana com mais notícias!

Não se esqueçam… It’s a beautiful SKYYYY~!

Fighting GOT7! 💓

Janaina Warren

Sou apaixonada por música boa, então se você tiver algo diferente e legal a me mostrar, eu ouvirei com prazer. Gosto de ouvir música com o volume bem alto, seja nos fones de ouvido ou no rádio, só assim eu consigo me desligar de qualquer coisa ao redor. Uma das coisas que mais me deixa feliz é dançar! E pode ser qualquer estilo; se tocar, eu danço, mesmo que seja uma coreografia totalmente desengonçada. Além de música e dança, gosto muito de doramas, séries, filmes, animações, livros, escrever histórias, frio, coxinha e pavê.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: