Gosta de Vampiros & Pecados? Conheça Servamp!

Sinopse: A história tem como protagonista Mahiru Shirota, um responsável garoto de 15 anos que mora com o tio e realiza todo tipo de serviço doméstico com facilidade. Certo dia, ele pega na rua um gato preto ao qual dá o nome de Kuro, porém logo descobre que esse felino é na verdade integrante de um grupo formado por 7 vampiros que representam os pecados capitais – no caso de Kuro ele é a personificação da Preguiça, o que resulta nesse uma extrema falta de vontade para executar qualquer atividade. Devido a certas circunstâncias, os dois formam um contrato de mestre e servo conhecido pelo nome de “Servamp”, e a partir disso Mahiru se vê envolvido em uma batalha entre os 7 vampiros contra Tsubaki, o oitavo irmão que não é reconhecido pelos demais.

Fonte: A Galera dos Animes

Temporada: Verão 2016

Número de Episódios: 12/12

Status: Completo

Gênero: Ação | Vampiro | Drama | Supernatural

Estúdios: Brain’s Base e Platinum Vision

PV1: https://www.youtube.com/watch?v=ANKrgSGEns8

PV2: https://www.youtube.com/watch?v=SoSnJYAK6Vo

Opinião: Servamp foi amor à primeira vista desde o lançamento do primeiro PV graças ao tema que aborda. Sou apaixonada por vampiros desde sempre e já assisti boa parte dos animes de tal gênero, então foi um dos que mais me interessei em assistir na temporada em questão. E mais, o gráfico também me encantou logo de começo e como sou bem enjoada pra isso, serviu como um “ponto extra” para acompanhar.

Da esquerda para a direita: Preguiça, Orgulho, Inveja,
Ira, Ganância, Gula, Luxúria e Melancolia

Como dito na sinopse, a história tem início assim que o protagonista – que é um adolescente bem agradável – pega um gatinho na rua e decide adota-lo, sem nem desconfiar se tratar de um vampiro. Ao mesmo tempo, pessoas vinham espalhando o boato de que ataques estavam acontecendo na cidade e Mahiru passa a acreditar neles quando se vê envolvido em um – sendo assim praticamente obrigado a formar um contrato junto ao “gato” com o nome de Servamp.

Agora juntos, ambos se envolvem em diversas batalhas causadas por Tsubaki – vilão da história – e o rapaz não contava que acabaria por encontrar outras duplas na mesma situação que si mesmo. Apesar de o anime falar sobre os sete pecados, alguns não possuem destaque e são apenas citados ou mostrados rapidamente.

Infelizmente o anime não teve um final “fechado” e encerrou com doze episódios. A segunda temporada já foi confirmada, mas até então não possui data de lançamento ou qualquer outra informação sobre a história ou algum teaser.

Servamp conta com o mangá – até então com 10 volumes no Japão – e é escrito por Strike Tanaka. O anime é licenciado pela Funimation e foi exibido entre julho e setembro por cinco emissoras japonesas: AT-X, Tokyo MX, SUN, Meutele e BS Nittele. O cast conta com nomes de peso como Terashima Takuma, Yuki Kaji, Nobunaga Shimazaki, Shimono  Hiro e Tatsuhisa Suzuki – que também é o responsável junto com sua banda, OLDCODEX, pela música-tema de abertura da série.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!

Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e... Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: