Fragmentado

Filme do diretor M. Night Shyamalan promete não decepcionar e mexer muito com a cabeça de quem for assistir. O filme estreou ontem e já surpreendeu de uma forma positiva quem foi assistir.

Sinopse:

As pessoas com transtorno dissociativo de identidade mental há muito fascinaram e iludiram a ciência, que acredita que também pode se manifestar alguns atributos físicos exclusivos para cada personalidade.

Embora Kevin (James McAvoy) evidenciou 23 personalidades para a sua psiquiatra, a Dra. Fletcher (Betty Buckley), ainda continua procurando maneiras de materializar e dominar todos os outros. Após sequestrar três adolescentes, Kevin atinge uma guerra pela sobrevivência entre todos aqueles outros contidos dentro dele.


Diretor de filmes como “O Sexto Sentido”, “Sinais”,” A Visita”, “Corpo Fechado”, entre outros, M. Night Shyamalan  promete conquistar os fãs desses outros filmes e não deixar a desejar.

O ator James McAvoy interpreta Kevin Wendell Crump, mas na verdade acaba interpretando 23 personalidades, Kevin sofre de transtorno de identidade, mas o número excessivo de personalidades é o que chama a atenção. Segundo o ator foi insano interpretar esse papel.


Não aparecem as 23 personalidades, porém isso não quer dizer que se torna menos “insano” como o autor disse. A atuação de McAvoy já chamou bastante a atenção somente nos trailers e aparentemente não decepcionou quem assistiu.
As personalidades no início aparecem uma a cada momento, mas parece que ao longo do filme seu surto vai aumentando, ao ponto de na mesma cena aparecer mais de uma personalidade e não ter a troca de roupas que acontecia quando ele estava com personalidades diferentes.
Um conselho é que prestem MUITA atenção em cada detalhe, o diretor M. Night Shyamalan é conhecido por colocar reviravoltas no filme e surpreender todos, um detalhe perdido pode ser o fim para entender totalmente a trama.

Thami Cheble

Gosto muito de ler!
Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

  • Matéria ótima Thami, estou muito curiosa pra assistir!

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: