Far Cry Primal

Far Cry Primal é o quinto game da franquia Far Cry que será lançado dia vinte e três de fevereiro desse ano, 2016. Far Cry agora chega com um novo estilo de jogabilidade, sendo agora um jogo da era das cavernas o que trouxe empolgação a todos os fãs da saga.

Single player

Embora em Far Cry 3 e 4 o multiplayer tenha vindo de forma excelente, a Ubisoft disse que nesse novo game não terá o multiplayer, pois em sua nova mecânica não será possível um multiplayer.
“Estamos focando inteiramente em criar a melhor experiência Far Cry possível para nossos fãs. Trazer a Idade da Pedra à vida e oferecer uma jogabilidade forte a nossos jogadores a partir do legado de Far Cry significa que tivemos que reinventar nosso ciclo de gameplay. Essa definitivamente não foi uma tarefa fácil”.

“Isso definitivamente não foi uma tarefa pequena,” ele adiciona. “Nosso foco era em entregar essa fantasia, na qual o time necessitava de prioridades claras. Portanto, nas primeiras fases do projeto, fizemos a decisão difícil de focar nossos esforços na experiência single-player.”

Pré Requisitos
Para o pessoal que irá jogar pela Steam, já foi revelada os pré requisitos para saber se seus computadores conseguem encarar esse game.

Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows 7/ Windows 8.1/ Windows 10 (todas as versões 64-bit)
Processador: Intel Core i3-550/ AMD Phenom II X4 955 ou equivalente
RAM: 4 GB
Placa Gráfica: NVidia GeForce GTX 460 (1GB VRAM)/ AMD Radeon HD 5770 (1GB VRAM) ou equivalente
Armazenamento: 20 GB livres

 

Requisitos Recomendados
Sistema Operacional: Windows 7/ Windows 8.1/ Windows 10 (todas as versões 64-bit)
Processador: Intel Core i7-2600K/ AMD FX-8350 ou equivalente
RAM: 8 GB
Placa Gráfica: Nvidia GeForce GTX 780/ AMD Radeon R9 280X ou equivalente
Armazenamento: 20 GB livres

 

Trailer Oficial:

Loki Kaenn

20 anos. Escritor amador e fanático por RPG, Cardgames e Boardgames. Alimentando o sonho de viver da literatura a cada dia

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: