Evento Livros do Coração

topo_ldC

 

O 1º Encontro do blog Livros do Coração foi sensacional.

Aconteceu na livraria Cultura no Fashion Mall, lugar lindo, maravilhoso, com espaço excelente para um bom evento.

Bianca acertou na mosca quando escolheu o lugar, pois mesmo sendo uma livraria o local era extremamente familiar e deixava qualquer ser humano com vontade de pegar um livro daqueles e sentar no sofá mais próximo e se esbaldar na leitura.

Logo que chegamos, reconhecemos os autores convidados e foi com imensa alegria que ouvimos Bya Campista, Juliana Parrini, JM Alvarez, Regilda Araújo e Kelly Teixeira contar um pouco de suas obras, como foi cria-las, como os fãs reagem com suas obras. A tarde foi gostosa e engraçada, quando, por exemplo, Kelly contou que desconta na sua personagem as frustrações de seu dia a dia, ou quando JM Alvarez tentou passar sua sinopse sem dar spoiler. Regilda confessou que ameaça Kelly por capítulos novos de seu livro e isso também arrancou gargalhadas de todos.

Bya sempre muito simpática distribuiu gargalhadas e falou do lançamento de seus gêmeos (Pele e Alma), Juliana também falou de seu livro e o assunto polêmico que tem nele que é a doença mental.

O pessoal também falou de sua agenda na Bienal e quais eram suas expectativas para ela.

Todos puderam fazer suas perguntas e em seguida rolou os sorteios. O primeiro a ser feito foi do kit mega maravilhoso da The Gift Box Br. Depois foram os mimos que a Bianca arrecadou para nos presentear. Fiquei mega feliz quando consegui o livro da Kelly Teixeira, pois estava de olho nele. Érico também ganhou um livro e eu fiquei feliz com a escolha.

As meninas do Livros do Coração estão de parabéns, o evento foi maravilhoso e nós do Casal Aficcionado ficamos aguardando por mais! Afinal o que é bom deve ser repetido!

 

Clique na imagem e veja o vídeo:

capa_LdC

 

Segue abaixo a galeria de fotos:

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: