Etapa do “Just Dance Tour” em Minas Gerais acontece neste fim de semana (19 e 20/08) e define mas dois finalistas nacionais

No próximo fim de semana, 19 e 20 de agosto, o município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte receberá a terceira etapa classificatória do “Just Dance Tour”, o torneio nacional de Just Dance que percorrerá seis cidades brasileiras e levará o melhor just dancer do país para disputar a Copa do Mundo do game em Paris, na França, no início de 2018. Organizada pela Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, a regional mineira da competição acontecerá no Shopping Contagem (Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral – Contagem/MG), será aberta ao público e terá inscrições gratuitas.

Para participar, os interessados devem ser maiores de 13 anos, portar documento de identidade com foto e se inscrever no próprio local da competição, das 14h às 15h30, no sábado (19/08). No mesmo dia, a partir das 16h, todos os participantes disputarão a fase classificatória em busca de uma das 16 melhores pontuações do dia e uma vaga nas finais mineiras, que serão realizadas a partir das 16h do domingo (20/08), em sistema de melhor de três. Tanto o vencedor regional da competição quanto o vice garantem lugar na final nacional, em São Paulo.

Antes de chegar a Contagem, o Just Dance Tour passou por Fortaleza/CE e Recife/PE. Em breve, será realizado em Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP – que também receberá a grande final.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/

Serviço – Just Dance Tour no Shopping Contagem, em Contagem/MG

Quando: Sábado e Domingo (19 e 20/08)

Horário: Das 14h às 21h

Onde: Shopping Contagem -Av. Severino Ballesteros, 850 – Cabral – Contagem/MG

Quanto: Gratuito

Sobre a Lagardère Sports

A Lagardère Sports é um dos líderes mundiais de serviços em marketing esportivo, atuando em diversos segmentos que também incluem patrocínios, gestão da imagem de atletas, realização de eventos e serviços de consultoria. Possui mais de 50 anos de experiência e está presente em mais de 30 países. No Brasil, a Lagardère Sports é um dos líderes em gestão e operação de estádios e arenas além de atuar na gestão de eventos em 360 graus: da criação de conceitos, à produção e realização de eventos. Oferece soluções inovadoras e personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. A Lagardère Sports é uma empresa do grupo Lagardère.

Sobre o Grupo Manga

O Grupo Manga é uma das principais agências brasileiras independentes especializadas em criar soluções de live marketing, conteúdo, digital, brand experience e eventos. Trabalha em parceria com algumas das marcas mais conhecidas do mundo, as conectando ao melhor dos esportes, entretenimento e oportunidades de marketing , além de desenvolver e executar eventos de qualquer escala. O Grupo Manga tem o compromisso de entregar, com paixão e ambição, a melhor experiência para os consumidores com o objetivo de ampliar a comunidade de fãs de cada cliente.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Siga a Ubisoft:

Ubisoft Brasil

@Ubisoft_brasil: 

/Ubisoftbrasil

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: