Entre Reinos, Príncipes e Uma Princesa: Conheça DamePri!

Sinopse: A história segue Ani, uma princesa da pequena nação Inaco. Ani é enviada para a cerimônia de assinatura que trará paz às nações rivais Milidonia, um país militar poderoso, e Selenfalen, uma poderosa teocracia. Ani deve ajudar a conduzir a cerimônia de assinatura, mas ela encontra problemas quando se depara com um bando de príncipes obstinados.

Fonte: PunchSub

Temporada: Inverno 2018

Número de Episódios: 05/12

Status: Em Andamento

Gênero: Romance | Comédia | Aventura

Estúdio: Studio Flad

PV: https://www.youtube.com/watch?v=rRnGguVzH9I

Opinião: Apesar de ter assistido ao teaser e ao PV de anúncio, simplesmente esqueci por completo que sairia na atual temporada e menos ainda do que se tratava. Fui atraída descaradamente pela imagem promocional e decidi dar uma chance mesmo que sem expectativa nenhuma, mas até agora, a história não deixou a desejar.

Tendo como protagonista a Princesa Ani, Dame x Prince Anime Caravan conta a história de três reinos distintos – Inaco, Milidonia e Selenfalen. Logo no começo do anime, vemos a jovem visitando um castelo para assinar um tratado de paz entre as nações a fim de evitar disputas de território e assim, praticamente todos os outros personagens são apresentados – incluindo os príncipes dos outros reinos, junto a seus vassalos mais próximos.

Apesar de ainda não ter chegado sequer a metade da história, muito já foi mostrado a respeito de alguns personagens, porém apenas dos principais. E mesmo que uma das nações seja majoritariamente militar, nenhuma cena com batalhas e guerras é mostrado, evidenciando que DamePri é focado mais no cotidiano dos príncipes e da princesa do que em pontos mais sérios.

Além do anime em lançamento, também existe um mobile game de mesmo nome que foi lançado para Android e iOS em 31 de março de 2016 e uma visual novel desenvolvida pela NHN PlayArt.

Com um cast recheado de nomes conhecidos como Tomoaki Maeno, Ryouhei Kimura, Umehara Yuuichirou, Satou Souma e Ishikawa Kaito dando voz aos personagens principais, o anime também conta com o tema de abertura – intitulado DxDxD – cantado pela famosa banda japonesa BREAKERZ, além de três encerramentos distintos – Light & Shade, Promise e Treasure – a cargo dos próprios seiyuus.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!
Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e... Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: