Editora Angel agora é Grupo Editorial Angel

Há três anos no mercado literário, a Editora Angel, conhecida por seus romances hot, vai expandir seus horizontes. Lançando cinco novos selos, a editora agora se transformou em um grupo editorial, buscando atingir um maior público no mercado e também ajudar autores independentes a conquistarem mais espaço. E o que nos conta em primeira mão a coordenadora editorial Rebecca Assis.

Fundada em maio de 2014, a Editora Angel era voltada exclusivamente para autores nacionais e seu foco era no gênero romance/hot. Mas agora finalmente estabilizada no mercado, a editora resolveu ampliar mais o seu público e também seu repertório de gênero de literária. É quando a Editora Angel vira Grupo Editorial Angel, lançando cinco novo selos oficialmente no dia 20 de setembro de 2017. São esses: Angel Fantasy, Angel Teen, Selo Vida, Selo Verity e Selo Guardian.

Segundo Rebecca, a Editora Angel, em sua raiz, ainda continuará a publicar romances hot, mas agora com os novos selos, passará a se dedicar mais a outros gêneros literários. O objetivo agora é atender a um público maior, desde do jovem que está começando a descobrir o mundo da leitura, aos leitores que curtem o gênero fantasia, terror e suspense até as pessoas que gostam de livros com temáticas religiosas ou espirituais. E é claro, dar mais oportunidades aos autores nacionais de publicarem seus livros impressos. Abaixo, mais detalhes sobre cada selo:

Angel Fantasy: aberto para o mundo da fantasia e do sobrenatural, essa marca é decida aos livros com enredos fantásticos, histórias sombrias e de terror, suspense e universos distópicos. Ótima notícia para os amantes da fantasia!

Selo Angel Fantasy. Fonte: Editora Angel (Fanpage)

 

Angel Teen: marca dedicada ao público infanto-juvenil, com fala direta, na linguagem dos jovens, voltada completamente para sua realidade e com temas que toda pessoa mais nova precisa saber. Histórias feitas sob medidas para adolescentes e crianças que queiram descobrir o prazer da leitura.

Selo Angel Teen. Fonte: Editora Angel (Fanpage)

 

Selo Vida: histórias de superação, inspiração e principalmente de fé. Os livros desta marca possuem a temática religiosa e/ou espiritual, voltados para um público mais fervoroso que busca força nos caminhos espirituais.

Fonte: Editora Angel (Fanpage)

 

Selo Verity: são livros baseados em fatos reais, inspiradas na realidade e biografias. Para leitores amantes da verdade nua e crua na literatura, que falam diretamente com leitor e que o inspire a buscar novas metas e objetivos, se espelhando em personagens reais.

Fonte: Editora Angel (Fanpage)

 

Selo Guardian: marca exclusiva do Grupo Editorial Angel, este selo é voltado para autores independentes, que buscam publicar suas obras no formato impresso, mas que ainda não sabem como promover a própria história. Nestes casos, a Angel oferece uma parceria com o escritor, orientando em como gerenciar a visualização de suas histórias, ao mesmo tempo em que recebe o retorno do público.

Fonte: Editora Angel (Fanpage)

Além dos novos selos, a editora também passou por mudanças na captação de originais. O endereço de e-mail continua o mesmo para mandar originais (original@editoraangel.com.br) , mas agora a seleção e avaliação das obras está mais criteriosa. Após a analise do original, cada obra será direcionada para o selo em que a história melhor se encaixa. Para os autores que desejam publicar seu livro pela Angel, Rebecca recomenda que o envio da obra deve ser na íntegra, devidamente revisada e recomenda também que o autor também envie um pequeno portfólio, com links de textos já públicos pela pessoa, seja contos, crônicas, fanfics em sites como Fanfiction.Net, Nyah Fanfiction ou até mesmo em plataformas como Wattpad ou a KDP.

Ainda para esse ano, estão confirmados mais 11 lançamentos pela Editora Angel. Até o fim de setembro, será lançado Meu Delegado, da série Escobar, da autora Deby Incour. Nas primeiras semanas de outubro, já tem cinco livros confirmados e mais seis em novembro. Vamos ficar no aguardo!

Tainá de Oliveira

Sou Tainá de Oliveira, carioca da gema e tipicamente ariana! Rata de livraria, meu vício em livros começou já no berço. Jornalista, sonho em escrever livros tão bons quanto os que leio e que possam encantar crianças e adormecer adultos!

Você Pode Gostar

  • Deby Incour

    Amei a matéria!

    • Tainá de Oliveira

      Obrigada, Deby!!!

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: