Doramas aguardados para 2017!

O ano mal começou e já estou contado os dias para a estréia de alguns doramas. Quem me conhece sabe o quanto amo e adoro passar as tardes em casa no meu sofá com a filhota do lado assistindo os oppas lindos e maravilhosos demostrando seu amor por suas escolhidas. (ai ai suspiro alto).

Criei uma lista de cinco dramas aguardados por mim nesse ano de 2017.

 

 

Sinopse: O drama se passa durante o reinado do famoso rei tirano Yeonsangun e conta a história de Hong Gil Dong, o filho ilegitimo de um nobre que rouba dos ricos para dar aos pobres e sua jornada em se tornar o primeiro ativista revolucionário de Joseon.

Cast: Yoon Gyun Sang (“Doctors” e “Six Flying Dragons”) e Chae Soo Bin (“Shopping King Louie” e “Moonlight Drawn By Clouds).

 

Título: Rebel: Thief Who Stole the People/ Yeojeok: Baekseingeul Humchin Do Jeok / 역적: 백성을 훔친 도적
Gênero: Drama, Histórico
Total de episódios: 30
Canal: MBC
Roteiro: Hwang Jin Young
Direção: Kim Jin Man, Jin Chang Kyu
Data de Estréia: 30 de janeiro de 2017
País de origem: Coréia do Sul

Obs: Meio Robin Wood né? Curti a sinopse, vou aguardar também ansiosa.


Sinopse: Moo Jin Hyuk era um detetive popular que resolveu casos importantes, mas depois que sua esposa foi assassinada por um serial killer sua vida espiralou para baixo. Ele está cheio de culpa porque não foi capaz de proteger sua esposa e, secretamente, procura por seu assassino. Enquanto isso, Kang Kwon Joo se formou na academia de polícia com melhores notas. Ela começou a trabalhar em um call center de emergência 112. Trabalhando lá, o caso de assassinato brutal ocorre e seu pai / sargento da polícia foi para a cena do crime. Seu pai é morto lá e Kwon Joo ouve o que aconteceu por telefone. Depois, ela vai para os EUA para estudar e volta para a Coréia como perfiladora profissional de voz. Detetive Jin Hyuk e Kang Kwon Joo começam a resolver casos juntos. Perseguindo um serial killer responsável pelas mortes de seus familiares.

Cast: Jang Hyuk (“Fated to Love You” e “Beautiful Mind”), Lee Ha Na (“Unkind Ladies” e “Merry Mary”) e Yesung (“Awl” e membro do grupo Super Junio

Título: Voice / Boiseu / 보이스
Gênero: Drama, Ação
Total de episódios: 16
Canal: OCN
Roteiro: Ma Jin Won
Direção: Kim Hong Sun
Data de Estréia: 14 de janeiro de 2017
País de origem: Coréia do Sul

Obs: Eu não sei vocês, mas eu amo doramas com essa pegada policial, então esse foi um que chamou minha atenção.


Sinopse: A história é sobre Yoo So Joon, um CEO de uma empresa imobiliária no valor de 200 bilhões de won e que também possui a capacidade de viajar no tempo através do metrô. Quando ele vê o seu futuro eu viver infeliz, decide evitar esse destino casando-se com Song Ma Rin sem amor. Embora no início seja um casamento falso, ele vê que sua esposa está ferida por causa dele e começa a se angustiar. A história é sobre ele lentamente se apaixonando por Song Ma Rin, apesar de se casar com ela por razões egoístas e sem amor.

Cast: Shin Min Ah (“Oh My Venus” e “My Girlfriend Is a Gumiho) e Lee Je Hoon (“Signal”).

Título: Tomorrow With You / Naeil Geudaewa / 내일 그대와
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Total de episódios: 16
Canal: tvN
Roteiro: Heo Sung Hye
Direção: Yoo Je Won
Data de Estréia: 03 de Fevereiro de 2017
País de origem: Coréia do Sul

Obs: Gente que sinopse foi essa? Eu mal me aguento de curiosidade. Também já estou providenciando minhas caixas de lenços, pois prevejo muitas lágrimas.


Sinopse: Park Jung Woo é promotor do Ministério Público do Distrito Central de Seul. Um dia, ele acorda e encontra-se trancado na delegacia com amnésia temporária. Park Jung Woo é falsamente acusado e condenado à morte. Ele luta para recuperar sua memória e provar sua inocência.

Cast: principal temos Ji Sung (“Kill Me, Heal Me” e “Entertainer”) e Yuri (“Go Ho’s Starry Night”, “Local Hero” e membro do grupo Girl’s Generation).

Título: Defendant / Pigoin / 피고인
Também conhecido como: The Accused
Gênero: Drama, Jurídico, Thriller
Total de episódios: 16
Canal: SBS
Roteiro: Choi Soo Jin, Choi Chang Hwan
Direção: Jo Young Kwang
Data de Estréia: 23 de janeiro de 2017
País de origem: Coréia do Sul

Obs: Cara adoro um mistério e esse dorama foi um que me pegou com sua sinopse. Também estou na espera.


Sinopse: Como 9 sobreviventes de um acidente inesperado sobreviverão até o fim? “Missing Nine” se passa em um ilha deserta onde ocorreu um acidente de avião que estava levando um garoto de uma banda, uma garota, um ator, um guarda-costas, um repórter de entretenimento e uma comissária de bordo. A história lidará com a forma de sobrevivência em estado selvagem, através da aventura e da adversidade, aprender o que é o amor.

Cast: Jung Kyoung Ho (“One More Happy Ending” e “Falling for Innocence”), Baek Jin Hee (“Empress Ki” e “My Daughter, Geum Sa-Wol”) e também o lindo do Chanyeol (“EXO Next Door” e membro do grupo EXO).

Título: Missing Nine / Missingnain / 미씽나인
Também conhecido como: Missing 9
Gênero: Drama, Melodrama, Mistério, Thriller
Total de episódios: 20
Canal: MBC
Roteiro: Han Jung Hoon
Direção: Choi Byung Gil
Data de Estréia: 18 de janeiro de 2017
País de origem: Coréia do Sul

Obs: O mais aguardado de todo sempre por simplesmente lembrar demais Lost. ahauhauahu Além é claro da história ser bastante interessante.

Então é isso galera, esse são os dramas mais aguardados por mim. Se vocês por acaso estão esperando por algum que não citei, deixe nos comentários e vamos fofocar sobre ele. Vamos tricotar.

Fonte: FoxLola

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    Sinceramente? Quero ver tudo e mais um pouco

    • aahuahuahauhuahuahauha – te entendo amiga!

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: