Disband: Um membro do INFINITE se despede.   

Annyeonghaseyo leitores do SOU AFICCIONADO!

Tudo bom com vocês?

Hoje tenho uma noticia um tanto delicada, aquele assunto que todos os kpoppers temem e que inevitávelmente de tempos em tempos acontece.

Essa foi a vez dos inspirits, força irmãs e irmãos!

Depois de um longo período de especulações em torno das renovações de contrato dos membros do grupo da Woolim entertainment, INFINITE, cujo contrato espirou esse ano, finalmente todas as renovações foram sendo uma a uma confirmadas, deixando por ultimo, uma das piores notícias para todas as inspirits.

Lee Howon, mais conhecido como Hoya, ator, rapper e main dancer do INFINITE, após 7 anos de sua estréia no grupo, não efetuou a renovação de seu contrato, acarretando sua saída do INFINITE e da Woolim.

Logo após a notícia de sua saída, revelada no dia 29 de agosto de 2017, muitos boatos a respeito de seu futuro começaram a rolar por aí, chegaram a comentar a respeito da possibilidade de Hoya ter assinado com a Brand New Music, devido a alguns vídeos em sua sala de treino, mas no dia 25 de setembro todos os boatos foram calados quando foi anunciado que Hoya tinha assinado com a Glorious entertainment.

Hoya, que teve uma carreira cheia de pedras no caminho, teve de sair de casa e batalhar, além de com o mercado musical mas também com seu pai.

Hoya, que lutou, se esforçou e conseguiu alcançar seus sonhos, está agora iniciando uma nova etapa em sua vida e eu espero que todos vocês possam apoiá-lo nessa nova fase.

Amanda Carolina Fagundes Sabaa Srur

19 anos, estudante de biologia que sonha em ser roteirista, ama cantar e vive a base de Kpop e doramas.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: