Resenha “Delírio”, de Maya Banks

Delírio Book Cover Delírio
Maya Banks
2013
412

Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

delirio-breathless-517x350

 1º Enredo

Segundo livro da trilogia  Breathless, ele não fala da continuação do romance entre Mia e Gabe e sim de Jace e Bethany nova personagem. Gostei muito por novamente fugir do casual e mostrar problemas do dia a dia, Bethany conheceu Jace em uma festa que ela trabalhava, foi surpreendida por uma proposta de Ash, uma proposta um tanto quanto ousada mas como precisava de um local quente pra dormir e de comida aceitou.

Bethany conquistou Jace antes mesmo de Ash perceber o interesse dele, mas mesmo acostumado dividir suas conquistas ele não queria, como Jace ficou fascinado por ela mesmo depois de uma noite juntos e ela tinha desaparecido ele resolveu procurá-la e nisso descobriu que ela era uma sem teto e nisso começou a preocupação maior em relação ao bem estar de Bethany e a busca incansável até encontrá-la. Ele a encontrou em uma situação meio desagradável em um dos abrigos, ela tinha sido agredida por culpa do seu irmão de adoção e estava muito machucada, Jace a levou pra casa cuidou dela mesmo sem ela entender nada e nisso começaram uma relação um tanto quanto conturbada devido a dificuldade dela de entender o motivo dessa paixão de Jace, de entender sua vontade por controle total e o problema que ele tinha com o irmão dela.

be9f76c4f62019ea2d7de1fc17591c37

No meio de alguns mal entendidos eles foram se aproximando mais e mais, a história de Bethany era complicada e difícil ser aceita além de ex sem teto, era ex viciada e isso deixava uma ponta de desconfiança,  ela passou o natal com  a família de Jace sua irmã e amigos que eram considerados da família, Jace não sabia que seria um pouco complicado aquela noite por vidas diferentes e o desconforto entre Bethany e Ash afinal a primeira noite tinha sido um trio, mas também seria um momento mágico pra sua amada.

No decorrer do livro a história vai desenvolvendo de uma forma muito interessante, o que o torna bom de ler. Assim como o primeiro mostra realmente coisas reais, problemas reais, e esse problema do relacionamento devido ao passado dos dois mesmo eles dizendo que não ligavam e outras situações que não vou contar pra não estragar o livro. O livro também é muito sexy e rico em detalhes.

O final do livro foi emocionante, queria ler rápido pra descobrir o que acontecia, teve uma situação que deixou muitos apreensivos e eu também, precisava saber o final daquilo mesmo não querendo que acabasse. E com um final mais que feliz!

Narrativa:

Assim como no primeiro livro, a narrativa alterna entre os personagens principais. Mas boa parte é narrada por Jace.

3º Destaque:

O que mais chamou atenção pra mim foi a questão da autora falar da história de uma menina de rua, que foi parar lá não por opção como muitos pensam e que buscava trabalho e oportunidades mas por falta de experiência, estudos e talvez até boa aparência conseguia apenas bicos. E claro por transformar a história dessa menina em algo feliz, mostrando que mesmo podendo viver depois com luxo por seu novo companheiro ter tirado ela da rua ela busca estudar e se formar.

 

Download-Delirio-Breathless-Vol-2-Maya-Banks-em-ePUB-mobi-e-PDF

 

 

Thami Cheble

Gosto muito de ler! Tenho costume de me colocar no lugar do personagem pra entender melhor ainda o que ele sente, e se me ver rindo igual louca quando estou lendo não ligue, isso é normal mas, se me ver chorando nem pergunte! Não interrompa minha leitura.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: