Dara Esclarece Fim do 2NE1

Annyeonghaseyo!

Até hoje o disband do 2NE1 é algo falado e dolorido para os blackjacks, e de certa forma também difícil de ser compreendido. Muito se alega que integrante X é culpada, que integrante Y foi responsável, as meninas não se falavam e não se viam como grupo. Mas a verdade é, que apesar do fim, as meninas continuam unidades e solidárias umas as outras, sempre apoiando os novos projetos e passos na caminhada da carreira de cada uma.

Recentemente Dara, estreou no cinema, com o filme “One Step“, e no evento de lançamento no dia 29 de Março, que aconteceu em Seul, CL e Park Bom, compareceram para prestigiar a estreia da amiga, mostrando que suas amizades permanecem a mesma, e talvez, até mais forte, mesmo com o fim do grupo. Cada uma tem seu caminho, mas continuando se apoiando.

Inclusive, tanto Bom, quanto CL, publicaram em suas respectivas redes, fotos com Dara no dia do evento.

Park Bom escreveu: “Fui ao evento de estreia do filme de Dara ‘One Step’ ♥”.

 

CL publicou no instagram: “Parabéns pela sua estreia no cinema Dara coelho”.

+Congratulationz on your movie debut dara rabbit+

A post shared by CL (@chaelincl) on

 

Algo realmente acolhedor de se ver, uma amizade que permanece e desmente boatos de intrigas entre as meninas.

 

Confira o trailer do filme

 

Já no dia seguinte, no dia 30 de Março, em uma entrevista sobre o lançamento do filme, Dara foi indagada sob o fim do grupo; Dara respondeu:

Há cerca de três anos, eu percebi que não seria possível que o 2NE1 durasse para sempre e fiquei preocupada com isso. Foi muito triste quando isso se tornou realidade, já que estávamos juntas há 10 anos“. (10 anos pois inclui o tempo de pré-debut e da duração do 2NE1 propriamente dito).

Mesmo até uns meses atrás, eu estava sempre em casa. Mas agora, as membros vem para mostrar seu apoio para mim, como fizeram ontem. Então agora eu sinto como se fossemos estar separadas apenas temporariamente e eu fui capaz de trabalhar feliz de novo“.

Durante a entrevista, Dara foi perguntada sobre rumores de desavenças com Minzy, isso devido a saída dela do 2NE1 em Abril do ano passado, ainda com o grupo com suas atividades suspensas e com expectativas de comeback. Sobre isso, Dara fez o seguinte esclarecimento:

Se você só sabe sobre o que aconteceu através de notícias, eu acho que é fácil entender mal o que aconteceu. Mas nós não notamos nenhuma grande mudança em nossos próprios relacionamentos pessoais.

Ainda que Gong Minzy não tenha conseguido vir para o evento de ‘One Step‘ por causa de sua agenda, ela tem me apoiado. Eu comecei a aprender a tocar violão quando eu era trainee depois de assistir o filme japonês “Midnight Sun”. Gong Minzy me disse na época que tocar violão combinava comigo e foi quando eu percebi que ela era uma amiga que realmente me conhecia bem“.

 

Após as promoções do evento do filme, em uma nova entrevista concedida para a Ilgan Sports, Dara comentou sobre as diferença que elas sentia entre promover solo e promover com o 2NE1. Nessa entrevista, ela abriu seus sentimentos e esclareceu:

É uma grande mudança para mim, especialmente desde que o 2NE1 terminou, eu não sou capaz de promover sozinha, sinto muita diferença, mesmo em coisas pequenas. Estar com as meninas (CL, Bom e Minzy), e agora estar sozinha, é uma diferença esmagadora“.

Inclusive quando indagada se sentia um vazio a respeito disso, Dara explicou:

Eu estava triste e sozinha há alguns meses… com medo porque eu tinha que começar a fazer agora sozinha, sem uma líder. Sempre me escondi atrás da CL, mas acredito que estou em processo de mudança. Eu sabia que uma situação como essa poderia ocorrer, porque não podíamos estar sempre juntas. Mas agora que estamos promovendo em separado, sem que não é o fim

Com isso ela concluiu dizendo como se sentia a respeito disso.

Tornou-se algo mais confortável, acho que minha personalidade mudou. No passado, como eu costumava ficar mais do lado das membros, eu era muito tímida. Durante as gravações do 2NE1 TV, ou em outras gravações, eu me sentia bem, mas achava estranho quando tinha muita gente em volta. Mas dessa vez, eu conversei com o diretor de câmera primeiro, e até me diverti“.

 

Assim podemos ver, que mesmo com o sucesso, Dara tinha suas inseguranças, que o fim do grupo não abalou o seu relacionamento com as outras meninas, e que hoje, ela é uma artista e pessoa mais madura do que antes.

E principalmente, através das palavras de uma ex-membro, podemos ver que todos os murmúrios a respeito de desavenças entre as meninas, não passam de boatos. Todas continuam se falando e tendo uma amizade, mesmo com o fim do grupo.

Até a próxima!

Fonte:
kpoppersstates | inspirekpop | allkpop

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: