Crítica: Homem-Aranha: De volta ao lar

Sinopse

Peter Park está volta em casa e para sua vida não-tão-normal. Após uma épica batalha ao lado dos Vingadores, ele – com seu jeito todo atrapalhado – tenta resolver os pequenos crimes na cidade. Quando o vilão Abutre surge, Peter pensa ter – finalmente – achado sua missão importante, mas como o destino nunca age como pensamos, nosso Homem-Aranha vai se surpreender.

Minha Opinião

Eu não sou a maior fã de super-heróis, o que mais me conquistou em todos os filmes que assisti foi o Homem de Ferro, mas estou encantada com esse filme. Amei do começo ao fim. A Marvel sempre arrasa nos filmes e eu não imaginei que fosse ser diferente em relação ao Homem-Aranha e me surpreendi que ficou melhor do que o esperado.

Uma pausa para o pequeno surto de ver o Stark tendo uma super participação no filme. Inclusive, achei uma graça a relação pai-filho que ele e o Peter tem, um amor.

O mais legal do filme é ver o Peter se descobrindo como herói, vendo o que pode ou não fazer, errando várias vezes e aprendendo muito com os erros, lidando com as consequências e mostrando que mesmo sendo super-herói ele também é um humano comum.

A história teve algumas mudanças necessárias, é claro, mas a Marvel se manteve fiel ao herói e foi ótimo.

Para quem não era muito fã do Homem-Aranha, aconselho ver o filme, porque ele virou um dos meus preferidos. E para quem é, veja e se apaixone mais uma vez por toda essa história.

SINOPSE OFICIAL:

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Ficha Técnica:

Data de lançamento: 6 de julho de 2017 (2h e 13 min)
Direção: Jon Watts
Gêneros: Fantasia/Filme de ficção científica
Nacionalidade: EUA

Elenco:

Tom Holland

Zendaya

Robert Downey Jr.

Marisa Tomei

Michael Keaton

Tony Revolori

Donald Glover

Laura Harrier

Bokeem Woodbine

Kenneth Choi

Martin Starr

Jacob Batalon

Hannibal Buress

Logan Marshall-Green

Michael Mando

Chris Evans

John Favreau

 

 

Bia Bernardo

Sou carioca, ariana, louca por New Adults e apaixonada por história. Jornalista em formação, resenhista aficcionada e amante da escrita. Enquanto não lanço um livro, sigo escrevendo meus textos e minhas histórias. Escrevo e falo muito, o tempo todo. Amo passar o fim de semana com os amigos ou vendo séries.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: