Crash Está de volta Na remasterização para Playstation 4!

 

Você Lembra do primeiro Crash Bandicoot de 1996? que você jogava no playstation 1? é esse mesmo só que agora com a novidade , uma remasterização que te traz uma nostalgia que todo fã quer sentir, gráficos lindíssimos, algumas mudanças na jogabilidade, muita imersão e diversão para o jogador fanático por esta raposa mais famosa do mundo.

 

 

PORQUÊ JOGAR CRASH NOVAMENTE?

Com Uma jogabilidade bem tranquila e é a mesma do antigo Crash, você pode andar para frente, para trás,pular,quebrar as caixas de interrogação,as caixas de máscaras de proteção, caixas com mais de 10 maçãs,etc.Uma coisa muito interessante é que as fases estão mais bonitas e bastante detalhadas, pra quem jogou o antigo Crash, vai lembrar cada detalhe da fase e vai sentir aquela nostalgia, lembrando que não é um game novo, é apenas uma remasterização, mas quem disse que novidades não apareceram né?

 

           Primeira Fase do Jogo

 

O QUE PERCEBI DE NOVO NO GAME?

   Eu ainda não joguei, mas pelos vídeo que eu vi, percebi sobre os efeitos sonoros,percebi muitas mudanças nos efeitos do jogo como por exemplo o som de quebrar as caixas, o som de quando o crash pega as maçãs, quando ele pega as três cartas bônus,o único feito sonoro  que mantiveram foi  de quando ele pega uma máscara, eu achei que  os efeitos seriam os mesmos.Se você espera diversão, nostalgia e bastante dificuldade como era o antigo Crash, vale a pena jogar este game novamente e relembrar os velhos tempos de Crash.

Alexandre Reis

Alexandre, tenho 21 anos e desde que me entendo por gente sou apaixonado pelo mundo dos games e por HQs que fizeram parte dá minha infância.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: