Conheça Toda a Graciosidade de Code: Realize – Sousei no Himegimi!

Sinopse: Presa em uma mansão abandonada na periferia de Londres em um cumprimento de uma promessa para seu pai, a solitária Cardia vive diariamente isolada do mundo. Seu corpo carrega um veneno mortal que apodrece e derrete tudo que sua pele toca, fazendo com que os locais chamem-na de um “monstro”. Sua última conversa com seu pai foi há dois anos, falando-a para ficar longe de vista e nunca se apaixonar, é a memória mais antiga que consegue lembrar. Um dia, sua solidão quieta é interrompida quando os Guardas Reais entram na mansão para capturá-la. Nesse momento, Cardia encontra Arsène Lupin, um ladrão nobre, que a ajuda a escapar das garras dos soldados. Logo ela se encontra em uma jornada com Lupin para encontrar seu pai, que possui respostas para sua condição misteriosa.

Fonte: Crunchyroll

Temporada: Outono 2017

Número de Episódios: 06/12

Status: Em Lançamento

Gênero: Romance | Fantasia | Aventura | Josei

Estúdio: M.S.C

PV1: https://www.youtube.com/watch?v=QMBnt-RShko

PV2: https://www.youtube.com/watch?v=py_bKtAn6tE

Opinião: Aquele anime que foi amor à primeira vista assim que bati o olho na primeira imagem de divulgação, lançada em abril/2017. Preferi não procurar nenhum dos pv’s ou sinopse a fim de ser surpreendida e o anime não decepcionou, de longe sendo um dos mais interessantes da atual temporada.

A história tem início quando a Guarda Real decide ir atrás do tal “monstro” cujo cidadãos comentam viver numa mansão abandonada na periferia de Londres, a mando da Rainha Victoria. A missão caminhava nos conformes, pelo menos até a aparição de Arsène Lupin – um charmoso e mascarado ladrão – que salva Cardia sabe-se lá de qual destino. A partir daí, a jovem – que também é a protagonista – conhece e começa a interagir com outras pessoas, mas sem deixar de lado sua busca sobre o porque de carregar consigo um veneno mortal.

Com o passar dos episódios, mais personagens são inseridos e o mais interessante de tudo isso é que cada um possui o nome de alguma figura importante na história inglesa. O desenvolvimento do anime vem sendo muito interessante e já estando na metade, infelizmente, nem todos os personagens de destaque da trama tiveram seu passado mostrado – ainda assim, não é como se houvesse algum buraco atrapalhando a ligação entre um episódio e outro.

Code: Realize é originalmente um jogo lançado em 2014 no Japão para o PS Vita e posteriormente, em 2015, sendo liberado para a América do Norte e Europa através da Aksys Games. Recentemente, o game recebeu um fandisc nomeado Code: Realize ~ Shukufuku no Mirai ~ para o mesmo console que está com o lançamento previsto para o dia 24 de novembro, enquanto a produtora de Akibo Shieh anunciou que também planeja lança-lo em inglês.

Suwabe Junichi, Kakihara Tatsuya, Morikubo Showtaro, Hirakawa Daisuke e Tomoaki Maeno formam o quinteto de seiyuus protagonistas, junto com Kaji Yuki e Kazuya Murakami como parte do cast. A opening intitulada Kalmia é cantada pela banda Mia REGINA e a ending Twinkle ficou a cargo de Hayami Saori – seiyuu da mocinha da trama, Cardia.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!
Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e… Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: