Conheça B-PROJECT: Kodou Ambitious!

Sinopse: Sumisora Tsubasa que acabou de ser contratada pela maior gravadora do Japão, a Gandala Music, foi designada ao “B-PROJECT”. Essa unidade é composta por três grupos de idols: Kitakore, THRIVE e MooN’s. Esse é o primeiro emprego de Tsubasa e ela vai se envolver em vários incidentes e acidentes ao lidar com esses jovens que possuem personalidades únicas.

Fonte: Animakai

Temporada: Verão 2016

Número de Episódios: 12

Status: Completo

Gênero: Musical | Comédia

Estúdio: A-1 Pictures

PV: https://www.youtube.com/watch?v=AT3xSw7aEF0

Opinião: Como já comentei em outra matéria, tenho um fraco ENORME para anime com temática musical, então quando foi feito o anúncio oficial de B-PRO, fiquei super feliz e ansiosa para ver como seria o anime – que é baseado em um otome drama.

Como dito na sinopse, a história nada mais é que a rotina de Tsubasa ao virar A&R do B-Project, composto por três grupos completamente distintos. Uma dupla, um trio e um quinteto – todos homens – ficam sob responsabilidade da jovem que passava a acompanha-los em trabalhos dos mais variados tipos: Desde sessões fotográficas até gravações de programas de tv.

Para quem não conhece, o anime mostra um pouco da rotina de um idol e mais ainda a dificuldade de um grupo novo em conquistar seu espaço na mídia. Apesar de fazerem parte de uma produtora conhecida e de o B-PRO ser composto por bandas que possuem seu próprio sucesso por fora, o projeto passa por inúmeros prós e contras até conseguirem alcançar o verdadeiro sucesso.

Fora isso, B-Project conta com uma série de cd’s drama, um game – Muteki Dangerous – que será lançado para Android/iOS ainda no inverno/2017, um mangá – Mousou Scandal – que conta apenas com o THRIVE e o Killer King (grupo que não é mostrado no anime, mas faz parte do projeto) e recentemente aconteceu no Japão o Brilliant Party, evento oficial do anime com os seiyuus! Infelizmente até agora não foi confirmada uma continuação e também não existe ova ou movie, portanto, conta somente com os doze episódios que deixaram muita saudade na temporada – e que particularmente foi um dos melhores lançamentos. Um game

 

Abaixo, deixarei para vocês imagens oficiais do projeto apresentando os três grupos com o nome de seus integrantes e seus respectivos seiyuus:

Korekuni Ryuji (Daisuke Kishio) e Kitakado Tomohisa (Daisuke Ono)

 

Kaneshiro Goushi (Toshiyuki Toyonaga), Ashuu Yuuta (Hanae Natsuki) e Aizome Kento (Kazuki Kato)

 

Masunaga Kazuna (Yuuto Uemura), Onzai Momotaro (Tetsuya Kakihara),
Osari Hikaru (Showtaro Morikubo), Nome Tatsuhiro (Genki Okawa) e Sekimura Mikado (Toshiki Masuda)

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!

Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e... Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    Definitivamente 24h por dia está sendo pouco, vou fazer uma agenda com horários kkk
    ótima dica, obg

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: