Conheça a atriz, modelo e cantora Lee Sung Kyung!

Lee Sung Kyung  é uma atriz, cantora e modelo  da agência YG entertainement que começou a carreira em 2015. Ela tem 26 anos e já em uma de suas primeiras atuações no mundo dos doramas ganhou o prêmio de melhor nova atriz por seu papel em Queen’s Flower em 2015. Ela foi a primeira atriz a “debutar’’ pela YG e vem acumulando um currículo invejável desde então. Comecei a acompanhar sua carreira em 2016 quando ela estreou o dorama Cheese in the trap, fazendo logo depois Doctor Crush onde atuou junto à queridinha dos doramas Park Shin Hye (The Heirs, Doctor Crush, Flower Boy Next Door) e terminando o ano com seu primeiro papel principal em Weightlifting Fairy Kim Bok Joo, onde ela interpreta uma levantadora de peso, cuja personagem foi baseada na primeira levantadora coreana a ganhar um ouro olímpico Jang Mi-Ra.

A cultura da aparência na Coréia é muito importante, para eles quanto mais magro for seu corpo, mais bonita e saudável você é, mas mesmo sendo modelo, para fazer o papel de Kim Bok Joo ela aceitou engordar cerca de 5 quilos, e ainda assumiu que, não conseguindo ganhar massa muscular engordou mesmo foi na base da comida (coisa que sua personagem transmite muito bem). Lee Sung Kyung é uma atriz excelente, e embora muitos não  tenham acreditado que ela pudesse sair tão facilmente do papel de vilã que recebeu tanto em Doctor Crush quanto em Cheese in the trap (onde sua personagem é basicamente uma psicopata) ela deu um show de atuação ao tornar a Bok Joo (seu primeiro papel como protagonista) uma personagem que cativa o público e nos faz chorar e rir junto, sofrer e torcer por ela como se nós estivéssemos presentes ali dentro da tela (o que dificilmente acontece quando você assiste um dorama com alguma atriz que possui sempre a mesma expressão). Ela insere trejeitos, modos de andar, falar e gesticular que tornam seus personagens mais reais, mais críveis e, consequentemente mais amados.

Lee Sung Kyung como a vilã Baek In Ha

 

Como a levantadora de peso Kim Bok Joo

Além disso, mesmo focando na carreira de atriz, suas habilidades como cantora são bem reconhecidas, tendo participado do programa King of masked Singer (onde ninguém descobriu que era ela quem cantava atrás da máscara) e de videoclipes como o de Eddy Kim (My Lips like Warm Coffee) e da banda The Papers (I Love you).

Ela também atuou em videoclipes com a banda Urban Zakapa (Two one Two) e o dueto AKMU (Re-bye).


Trecho do vídeo Two one Two

Agora só nos resta torcer para que 2017 seja um ano tão produtivo quando 2016 foi para sua carreira, e que ela continue fazendo sucesso nos doramas  e nos videoclipes para que possamos acompanhar cada vez mais a carreira dessa excelente atriz (:

Laura Amorim

Laura Helena, 19 anos, estudante de Artes e Design na UFJF, apaixonada por livros, animes, mangás, doramas, kpop, Owl City, cachorros e desenhos (:

Você Pode Gostar

  • Ela é linda demais cara. Matéria perfeita.

  • Luiza Maia

    Mais uma atriz de dorama para minha lista !o/ ❤

  • ericorobert

    Parabéns pela Matéria Guria! Fiquei curioso para conhecer o trabalho desta atriz. 🙂

  • Thamirys

    Eu conheci a atriz em doctor crush, achei ótima atriz mas não tinha pesquisado mais dá carreira. Gostei muito das informações.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: