Comebacks de Fevereiro

Annyeonghaseyo!

O começo de 2017 foi agitado para o k-pop, Janeiro foi um mês cheio de notícias, debuts, comebacks e até disbands. Agora Fevereiro da indícios de que será ainda melhor, isso só com os comebacks, sem contar debuts.

Aqui falaremos dos comebacks marcados para Fevereiro, alguns com data, outros sem, e os que contém data, são datas referentes a Coreia, ou seja, o que estiver marcado para o dia 6 por exemplo, para nós será dia 5, isso devido ao fuso horário, a lista não tem uma ordem de lançamento específica, somente os nomes que retornarão com novos álbuns, músicas, e MVs, tudo para ficarmos mais alucinados por cada um daqueles que já somos apaixonados.

É uma lista impressionante devido a quantidade de nomes, todos em uma disputa por seu lugar nos charts, vamos aos nomes.

 

Mad Clow, o rapper retornará numa colaboração com a dupla Bolbbalgan4, na faixa “Lost Without You“, lançada no dia 3. Uma combinação de rap e vocais únicos que tem muito para estourar nos charts.

 

MASC, após o debut em Agosto de 2016 com “Strange“, o grupo realizará seu comeback no dia 4, com o single “Tina“. Poucas informações foram divulgadas a respeito do comeback, mas se seguir o conceito do debut, com certeza será um bom lançamento.

 

Day 6, após iniciarem o ano com a faixa “I Wait“, o grupo continuará com as novidades agora em Fevereiro, o projeto “Every Day6” continua, e segundo sua programação, a nova canção será revelada e lançada no dia 6, após lançamentos de vídeos teasers e concertos, nos dia 2 e 3; 4 e 5, respectivamente,

 

Block B, lançará o single “Yesterday” no dia 6. Ao que parece ser uma canção bastante animada, com elementos de guitarra. Na prévia do MV, os meninos cantam uma abertura de sitcom, familiar com a série americana de sucesso “Friends“.

 

SF9, lançará o seu primeiro mini-álbum “Burning Sensation“, com a faixa-título “Roar“, programado para dia 6.

 

Cross Gene, iniciando seu comeback com a faixa “White Day“, no final do mês passado, o retorno oficial será no dia 8, com o mini-álbum “Mirror“, e mais uma faixa liberada no dia 3, “Black Mind“. O novo mini-álbum terá 6 faixas, as duas canções de pré-lançamento, mais a faixa-título “Black or White” e “A Guide to Romance“, além de duas instrumentais.

 

NCT Dream, o grupo mais da SM Entertainment, retornará com o seu primeiro álbum, “My First and Last“, no dia 9, e contará sobre as primeiras paixões. Ao que parece Jaemin, não participará desse comeback.

 

Beat Win, depois de dois meses desde o seu último lançamento, “Rising Sun“, o grupo lançará o single “Do Not Leave“, no dia 10, uma música de ritmo lento, onde os membros tiveram participação na letra da canção.

 

BTS, seu próximo álbum “You Never Walk Alone” tentará continuar o sucesso de seu anterior, “Wings“, o novo álbum tem data de lançamento para o dia 13, e promete quebrar tantos recordes quanto “Wings”.

 

B.I.G (Boys In Groove), vão retornar dia 13, após nove meses, depois de promover com “Aphrodite“, seu último comeback. O novo single do grupo, “1,2,3“, foi um trabalho conjunto entre o grupo e o compositor Premo, o mesmo que produziu “Adore U” do Seventeen. Além dessas informações, os meninos também retornaram com um novo conceito e uma nova imagem.

 

Twice, retornará com o álbum “Knock Knock“, e a única informação até o momento é a confirmação da data de 20 de Fevereiro. Esperamos que o MV de promoção desse álbum, seja a continuação de “TT“, seu último MV, e um grande sucesso.

 

BIGFLO, o grupo de hip-hop da H.O. Company, retornará com 3 novos membros, no seu 4º mini-álbum, “Stardom“, sendo agora um grupo 6 membros.

 

gugudan, retornará depois de 8 meses de seu debut, o novo álbum ainda não tem data definida, mas após finalizarem sessões de foto para os novos trabalhos, a confirmação do comeback foi dada pela Jellyfish Entertainment, agência das meninas.

 

Lovelyz, confirmado pela agência das meninas, Woollim Entertainment, no dia 18 de Janeiro, o objetivo é retornar agora em Fevereiro, no entanto, ainda não se tem uma data prévia, e o conceito precisa ser confirmado, porém, a preparação do álbum e das promoções de divulgação, já foram finalizadas.

 

BoA, conforme já anunciado antes, a SM, não confirmou oficialmente seu retorno, porém, várias fontes seguras, confirmam que BoA, retornará agora nesse mês, e melhor, com um álbum coreano. Realmente esperamos que BoA retorne, e “destrua” com seu talento e majestade.

 

VAV, após recrutar o produtor Ryan S. Jhun, para sua nova produção, o grupo passou por uma pequena mudança. ZeHan, agora ex-membro, deixou o grupo no final de Janeiro, e Xiao, voltou para China, para tratar de assuntos familiares, porém a agenda do grupo seguiu sem mudanças, e o comeback continua confirmado para esse mês, possivelmente com 5 membros agora, isso se Xiao retornar, do contrário, será um comeback com apenas 4 membros.

 

Girls Day, tendo originalmente programado seu comeback para Janeiro, o grupo, por influência da agência, adiou a data, ao que indica, para esse mês, Fevereiro, porém sem uma confirmação exata. A única certeza, é de que as meninas realmente retornarão nesse ano, que também, é o ano de término de seus contratos, esperamos que elas renovem, e esse não seja o último comeback do grupo.

 

Brave Girls, aparentemente confirmadas para retornarem agora nesse mês, as meninas voltarão com uma formação diferente de seu último lançamento. Hyeran e Yoojin, deixaram o grupo. Sendo assim as Brave Girls, promoverão somente com as outras cinco integrantes, fazendo com que todas as membros da formação original, não estejam mais no grupo. Esperamos que as meninas continuem com seu conceito, independente da saída das outras.

 

Além desses nomes listados, também temos sem grandes informações até o momento, apenas com confirmações de fontes externas, os comebacks de; K.A.R.D., G-Friend, Epik High, Nine Muses, HyunA, Sechs Kies e Winner. Ao que consta, todos voltarão agora em Fevereiro. Torcemos para que voltem mesmo!

Essas foram as confirmações que tivemos para esse novo mês que se inicia, o mais curto do ano e consequentemente o mais corrido, então teremos notícias atrás de notícias nos próximos dias, se você sabe de algum comeback confirmado para esse mês que não está na lista, nos conte, vamos trocar informação.

Vamos nos preparar para acompanhar nosso idols em seus comebacks.

Fighting!

Fonte:
kpoppersstates | inspirekpop | allkpop | kpopmap | soompi

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

  • Thamirys

    Obrigada por nos mantr atualizados, ótima matéria

  • Só coisa boa, amei a matéria Igor!

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: