Comeback K.A.R.D.

Annyeonghaseyo

Anunciado no final de Janeiro, e tendo suas gravações iniciadas e finalizadas no início de Fevereiro, o comeback do grupo misto da DSP Entertainment, K.A.R.D. era aguardado por muitos.

O MV foi gravado em Gyeonggido Paju, com muitos simbolismos e elementos ocultos na história, tal como foi o seu single de debut, “Oh NaNa“. E ainda seguindo partes do conceito do debut, um novo integrante “oculto” seria revelado.

 

O grupo é composto por dois rapazes e duas meninas, BM (King/Rei); J.Seph (Ace/Ás); Somin (Black JokeR/Coringa Preto) e Jiwoo  (Color JokeR/Coringa Colorido). Além da Youngji (HidDen/Oculto), que foi anunciada no single “Oh NaNa“. Formando assim através de suas posições o nome do grupo, K.A.R.D.. Onde a cada novo lançamento um hidden será anunciado, até finalmente todo o grupo estar completo e ter o seu debut oficial realizado!

 

O anúncio do título e da data foram revelados assim que as gravações foram concluídas, no dia 5 desse mês, o Volume 2 do seu projeto seria intitulado “Don’t Reacall“, e lançado no dia 16 de Fevereiro (KST).

 

Para instigar mais sobre o novo lançamento, imagens teasers foram divulgadas de cada um dos quatro membros, onde cada um dos integrantes apresentava um olhar intenso, passando a ideia de como seria o novo single do grupo.

 

Após os teasers individuas, começaram a ser divulgados os teasers em grupos, primeiro um vídeo com trecho da coreografia e da nova canção foi revelado.

E logo em seguida em seu twitter oficial, a imagem do grupo foi divulgada. Faltava pouco para o tão aguardado comeback.

 

Então finalmente no dia 16, a espera, que apesar de curta, parecia interminável para os novos fãs e admiradores, o comeback veio com o single “Don’t Recall“. Uma canção que fala sobre o esquecimento de um romance ruim, com um som otimista, elementos de hip-hop na medida, que tem tudo para ser o som ideal do grupo. O MV apresenta um jogo de xadrez, silhuetas e coreografia de peritos talentosos.

 

Apenas algumas horas depois de lançar seu novo single, K.A.R.D. atingiu opiniões fortes sobre o novo MV. Rapidamente a hashtag, #KARDDontRecall, foi o principal assunto mundial no Twitter!

E não foi só isso, mais de 2.000.000 de vizualizações no youtube em 24 horas. Para um grupo novo, e misto, é uma façanha impressionante, que nem mesmo grupos mais antigos conseguem atingir. Mais de 2 milhões de visualizações em 24 horas, é um feito e tanto.

Parabéns ao K.A.R.D.! Esta realização é ainda mais surpreendente, uma vez que eles ainda não fizeram seu debut oficial ainda!

Um vídeo dos bastidores da gravação do MV, também foi divulgado. Nele podemos ver os membros como qualquer outro idol. Brincando uns com os outros, falando sobre a coreografia, e claro, se preparando para a gravação.

 

O comeback do K.A.R.D. foi tão incrível quanto o debut. Qual dos dois singles você prefere até o momento? Aproveite para ver e rever o MV de Don’t Recall, e se prepare, porque isso ainda é só o começo desse grupo incrível.

Até a próxima!

Fonte:
allkpop | kpoppersstates

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: