Clube do Livro Edição Fevereiro

Demorei, mas cheguei. Tive alguns problemas que fizerem com que essa matéria mega atrasasse como, por exemplo, o falecimento do meu HD (um minuto de silencio para ele, please!) e outras coisas pessoais que não vem ao caso comentar, aqui não é Facebook não! (kkkkkkk – brincadeira!)

Voltando, o Clube do Livro do mês de fevereiro teve uma convidada maravilhosa, que foi a Bianca Briones autora da série Batidas Perdidas. (Ai gente, muitos coraçõezinhos para essa mulher!)
Simpática, engraçada e contando tudo que podia, ela nos deixou a par de suas obras e tirou várias dúvidas da galera, que por sinal estava lotando a Saraiva do Rio Sul.

Foram momentos épicos, ainda mais quando ela contou a fase musical ruim que passou quando estava desenvolvendo um dos personagens. O pessoal riu demais das músicas estilo sofrência que ela contou que escutava na época.

Foi animado, Frini Georgakopoulos – a mediadora – conseguiu transformar algo que estava bom em algo melhor com suas indicações e adoração por alguns personagens da obra de Bianca. Isso também nos levou as gargalhadas.

Houve sorteios e em seguida Bianca autografou para a alegria dos seus fãs que faziam uma fila quilométrica só esperando está perto dela por alguns segundos.

Segue a galeria de fotos do evento:

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: