CJ E&M expulsa membro do Boys 24

Aigoo!

Sempre imaginamos que os idols que tanto gostamos e admiramos são seres praticamente perfeitos, embora no fundo, saibamos que são tão humanos quanto nós e tem suas falhas. Porém dificilmente se imagina que algum deles tenha raiva dos fãs, afinal, se não tiver fãs, não tem como ser um idol.

Porém essa semana um caso desse tipo veio a tona e trouxe graves consequências. Foi o caso de Hwayoung, agora, ex-membro do Boys24.

 

Após um vazamento de um áudio, onde Hwayoung declarava que não gostava do carinho dos fãs e sentia vontade de vomitar neles, a empresa CJ E&M e a Liveworks Company, tentaram remediar a situação, porém foi inviável a permanência dele no grupo e inevitável a sua rescisão de contrato com a CJ E&M.
No arquivo de áudio que foi vazado, Hwayoung, revela como odeia ser chamado de oppa, pelos fãs, e que detesta, os eventos “hi-touch“. Veja as palavras ditas por ele no áudio:

Eu gosto de ser chamado de oppa, mas não por fãs. Isso é um saco. E o evento de hi-touch é tão irritante. Fazemos o evento de hi-touch, sabe? Aquele em que você cumprimenta os fãs com as mãos. Droga, eu faço isso com cerca de 7 a 800 fãs todos os dias e eu sinto que vou vomitar. O hálito delas fede.

Realmente algo que jamais se imaginaria que um idol falasse sobre os fãs. A tentativa de solução da empresa foi feita por meio de nota. CJ E&M, junto com a Liveworks Company, emitiram oficialmente um pedido de desculpas.

 

Esta é uma nota de desculpas da CJ E&M/LIVEWORKS COMPANY para as pessoas que amam o BOYS24.

Em primeiro lugar, sinceramente, pedimos desculpas a todos que ficaram chocados e desanimados devido as notícias na internet ontem à noite.

Especialmente, pedimos desculpas aos fãs que adoraram e apoiaram o Boys24 e seu show no ‘BOYS24 Hall’ desde sua estréia no ano passado.

Apesar disso, nós reconhecemos o problema de Hwayoung e seus atos em sua privacidade e nós nos preocupamos que isso manche pesadamente a imagem do BOYS24. Então, nós o advertimos repetidamente e tentamos dar a ele a chance de redimir a si mesmo.
Mas apesar de tudo, Hwayoung, como escrito nos vários meios de comunicação social e internet hoje, trouxe tristeza e desapontamento a seus fãs. Portanto, compreendemos a gravidade da situação e realizamos uma reunião de emergência. As discussões sobre ele e esse assunto estão em andamento.

Declararemos a nossa posição oficial sobre a questão na próxima semana, e lhes informamos que Hwayoung não compacerá no “BOYS24 LIVE Concert” na sexta-feira, 10 de Fevereiro. Por último, para todos aqueles que acreditaram e apoiaram o BOYS24, pedimos desculpas novamente do fundo do nosso coração por este problema.

Obrigado

 

Porém as suas declarações foram pesadas demais para serem contornadas, e a expulsão foi mesmo inevitável. Hwayoung já não estava mais se apresentando com o grupo desde a semana da declaração, e mesmo com a possibilidade de uma suposta edição de suas palavras, a empresa decidiu oficialmente expulsá-lo do grupo e cancelar seu contrato.

O anúncio foi feito através de uma nota oficial:

Em primeiro lugar, sinceramente pedimos desculpas mais uma vez a todos os fãs que amam Boys24 e que sentiram-se feridos e preocupados por causa de problemas com a vida privada de Hwayoung, bem como sobre seu jeito de falar sobre os fãs.

Agora estamos deixando você saber que depois de falar cuidadosamente sobre o que fazer, Hwayoung foi expulso do BOYS24 e seu contrato foi cancelado.

Como dissemos na nossa declaração oficial no dia 8, ficamos preocupados que a controvérsia negativa em torno dos problemas pessoais de Hwayoung prejudicasse a imagem do Boys24 como um todo, e que a sinceridade dos outros membros que trabalham o melhor possível por seus fãs que os animam acabasse sendo distorcida. Decidimos não apenas expulsá-lo permanentemente do Boys24, mas também cancelar seu contrato exclusivo como nosso artista.

Queremos pedir desculpas mais uma vez a todos os fãs que cuidaram e apoiaram o Boys24, e prometemos que o Boys24 estará trabalhando o melhor possível para um desempenho ainda melhor. Por favor, mostre-lhes apoio.

Obrigado.

 

E após todo esse ocorrido, uma suposta declaração de culpa por parte do responsável pela divulgação do áudio foi revelada. A pessoa não se identificou, o que faz com que muitos pensem que o responsável pelo texto seja o próprio Hwayoung.

Na mensagem é dito, que como Hwayong não é tão conhecido, a pessoa responsável pela divulgação, não imaginou que o caso tomaria tamanhas proporções, e que seria algo somente de uma pesquisa momentânea. Se disse muito fã do grupo, e que havia ido em todos os shows. E que as palavras ditas por Hwayoung foram manipuladas, através de uma entrevista induzida a ter as respostas necessárias para armar o áudio.

Entretanto, tal divulgação, como não tem “rosto“, ou seja, sem autor, a mídia coreana, e a empresa responsável pela expulsão, não deram credibilidade, e a situação permanece imutável.
As declarações de Hwayoung, verdadeiras ou não, renderam grandes problemas para a empresa. Resta saber se a polêmia não afetara a imagem do grupo.

 

Agora é possível esperar grandes comebacks e conceitos extraordinários do Boys24, para apagarem todo esse problema gerado. Esperamos que sim, pois o grupo tem muito o que render ainda, os meninos tem talento.

Vamos aguardar os próximos passos.

Até a próxima!

Fonte:
inspirekpop | allkpop | kpopnow

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

  • ericorobert

    Chega ser uma coisa inimaginável um cara que depende dos fãs falar deles dessa forma. Vacilou irmão.

  • Esse cara vacilou demais. Pena das fãs delas.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: