CCXP revela novas credenciais com teasers nas redes sociais

Exiba imagens para confirmar leitura

Filmes de 30” esquentam o lançamento e incentivam o compartilhamento entre os fãs

70% dos ingressos para a quarta edição do evento já esgotaram

CCXP – Comic Con Experience, maior Comic Con do planeta com recorde de público em 2016 após reunir mais de 196 mil pessoas, apresenta, em parceria com a Rede Telecine, as aguardadas credenciais da quarta edição do evento, que acontece de 07 a 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo. As artes levam alguns dos personagens mais icônicos da saga Star WarsStormtrooper (quinta-feira), Kylo Ren (sexta-feira), Chewbacca (sábado), Rey(domingo), BB-8 (quatro dias), Darth Vader (Full Experience) e Princesa Leia (Epic Experience). Confira:

Confira também no vídeo oficial: www.youtube.com/watch?v=NBB1HNKsrSA

Os ingressos continuam à venda pelo site, mas só restam 30% do total. “Os fãs da CCXP podem esperar um evento ainda mais épico esse ano. 90% dos ingressos do final de semana já foram vendidos e nossa expectativa é receber cerca de 220 mil pessoas nos quatro dias”, comenta Roberto Fabri, diretor de marketing da Comic Con Experience.

As credenciais já começaram a ser enviadas esse mês e, para esquentar o lançamento e incentivar o compartilhamento nas redes sociais, a CCXP preparou três teasers de 30 segundos cada. Confira:

Teaser Credenciais CCXP 2017 – Stormtrooper

www.youtube.com/watch?v=sL6NI7ripeU

Teaser Credenciais CCXP 2017 – BB-8

www.youtube.com/watch?v=wC8CMQoTZWc

Teaser Credenciais CCXP 2017 – Darth Vader

www.youtube.com/watch?v=1mKrW1zcuko

Ficha técnica:

Título: Credenciais CCXP17

Versões: 30”

Direção de Criação: Roberto Fabri

Criação: Beatriz Duarte e Jorge Jr.

Gerente de Projetos: Carol Marques

Roteiro: Beatriz Duarte

Motion: Jorge Jr.

Aprovação: CCXP

Filme:

Produtora: Porqueeu Filmes

Direção: Vinicius Colé

Diretor de Fotografia: Vinicius Colé

Diretor de Arte: Rodrigo Resende

Montagem e assistente de Câmera: Bruno Godi

Produtor Executivo: Gabriel Braga

Para a divulgação oficial, a CCXP presenteou influenciadores digitais com kits especiais que continham uma das credenciais, boné da CCXP e um Pop! Funko Star Wars. A ação marca ainda, o convite dos primeiros nomes para participar do espaço Creators – área com estúdio e meet & greet dedicada aos produtores de conteúdo digital – em 2017: a atriz e apresentadora Maisa Silva e os youtubers Pathy dos ReisMaíra MedeirosIgor Saringer, Cauê Moura, Castro Brothers e Raul Lemos.

Instagram @marcoscastro

Instagram @mairamedeiros_ e @raul_lemos

CCXP – Comic Con Experience 2017 acontece entre 7 e 1o de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 190 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse:

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

www.instagram.com/ccxpoficial/

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior Comic Con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para 2017, apresenta: a CCXP Tour Nordeste, edição extra que levou 54 mil pessoas à capital pernambucana nos dias 13 a 16 de abril, a Game XP, parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP para levar a experiência dos games para dentro do festival, e a CCXP 2017, quarta edição do evento que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A CCXP é organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: