Brasil Game Cup Rio 2017 – Resumo do Evento!

         Um Mega Evento que Trouxe muitas novidades e foi aqui no Rio

     Games antigos, fliperamas, cosplays, campeonatos,tudo em um único lugar, foram três dias de evento, com vários stands de empresas indie de games, uma mais inovadora que a outra e vários youtubers pra você poder tirar foto, conversar, no centro de convenções SulAmérica na cidade nova (Rio de Janeiro).

Primeiro Dia de Evento: Sexta-feira(07/04/2017)

 O primeiro dia foi bem tranquilo, o evento não estava muito cheio, os estandes estavam vazios e o centro de convenções estava com bastante espaço.Tiramos várias fotos do evento, teve uma demonstração de Heartstone e o campeonato de Overwatch. O estande que era maior era o da Saaraiva que estava com umas promoções bem interessantes, a empresa de periféricos “OEX” também estava com uns kits gamer com ótimas promoções, eu até levei um pra casa.No evento também estava acontecendo o Brasil game Jam, onde alunos tinha que desenvolver um game em 48 horas.

Segundo Dia de Evento:Sábado(08/04/2017)

   O segundo dia foi bem mais agitado, o centro de convenções encheu muito mais rápido que na sexta-feira e a empolgação do pessoal era muito maior, afinal era sábado e também era dia de campeonato de “DOTA 2”.Fomos no estande da “Hyper X” fazer uma entrevista com o diretor executivo Paulo Vizaco para saber mais sobre a proposta deles para o Brasil e os games.

      Fomos no Estande da Gamescola para entrevistá-los, uma escola de Curitiba voltada a desenvolvimento de games.O campeonato de Dota 2 foi surpreeendente, a plateia ficava hipnotizada ao assistir.Tivemos também dando uma olhada em outros estandes de empresas de game indie, todas as entrevistas vocês poderão conferir no nosso canal do youtube: casalaficcionado que em breve estarão no youtube, campeonato de cosplay para fechar o dia.

Terceiro dia:Domingo(09/04/2017)

     O terceiro e último dia tivemos um campeonato de cosplay,muito diversificado,o resultado do Barsil game jam, corrida de drones, entrevistas em alguns estandes de games indie, e o campeonato de CS GO.todos os estandes ficaram muito cheios com a quantidade de pessoas que chegaram no evento, a TNT estava dando energéticos de graça durante os três dias , então pra quem gosta de beber energéticos aproveitou bastante. Foi um evento e tanto, como muita coisa boa e muitas novidades no mundo dos games, se voê quiser saber mais como foi, visite o nosso canal no youtube, casal aficcionado para ficar por dentro de todo o evento.

 

Alexandre Reis

Alexandre, tenho 21 anos e desde que me entendo por gente sou apaixonado pelo mundo dos games e por HQs que fizeram parte dá minha infância.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: