Black Clover

Sinopse: Em um mundo em que até as tarefas mais simples do dia a dia são feitas com o uso de magia, quem não consegue usá-la é tratado como nada! Esta é a vida de Asta, um jovem que mesmo sem um pingo de magia, sonha em se tornar o Mago Imperador, o mais forte de todos os magos! Com muito esforço e trabalho duro, será ele capaz de atingir seus objetivos e superar seu genial rival e amigo de infância Yuno?

02-031

 

Hey pessoa, aqui é o Mateus e dessa vez, para você que tem aquela preguiça de acompanhar um mangá enorme por já ter muitos capítulos, que tal acompanhar esse, Black Clover que tem até agora pouquíssimos capítulos?
Black Clover é uma das obras da Weekly Shōnen Jump e que é escrita e ilustrado Yuuki Tabata, conta atualmente com 28 capítulos e 2 volumes publicados no Japão. Trata-se de uma obra shōnen e conta com bastante originalidade.

hqdefault

A obra de Tabata-sensei é muito bem ilustrada e conta com uma ótima história, utilizando e abusando de sua originalidade. O foco principal é entre os amigos de infância, Asta e Yuno, onde Asta não possui nada de magia e só tem seu esforço físico de anos e anos de treinamento, enquanto seu amigo de longa data Yuno, tem um talento imensurável para magia. Ambos têm como meta, virar o Mago Imperador e para isso treinam muito, dias após dias.

O mangá é muito bem trabalho e tem muito o que falar, mas como é ainda muito curto e se falar acaba revelando muitas informações que são spoilers e estraga o mistério da história. Porém, de uma chance para Black Clover que vai se viciar e terminar de ler em um dia, minto, em menos de 3h por ser curto e muito bem feito.

53-54

Opinião: Black Clover é para mim uma das grandes aposta da Jump e que tem tudo pra continuar a ser publicado e dar muito certo, pois a mesma conta com uma história muito elaborada e personagens bem trabalhos pelo seu criador.

B-AbbqNIIAASOXY

Link do capítulo 1 do mangá: Capítulo 1

 

 

Mateus Almeida

Estudante universitário de Publicidade e Propaganda, apaixonado por mangás, amante de séries e louco por livros. Ah, e tenho um relacionamento sério com um X-Bacon. Haha.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: