BGS10: Cinemark patrocinará a Brasil Game Cup (BGC) pela segunda vez e dará mais de 500 ingressos aos melhores colocados da competição

Cada jogador das equipes vencedoras de Dota 2, Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino e feminino e Clash Royale ganhará 20 ingressos; os vice-campeões terão direito a 10. No caso de Clash Royale, o terceiro lugar também será premiado

A Brasil Game Cup (BGC), competição de eSports organizada pela Brasil Game Show, será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinada pela Cinemark. A rede de cinemas conhecida por exibir longas baseados em jogos, mais uma vez irá apoiar a BGC e premiar os vencedores dos torneios realizados durante a maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os vencedores dos quatro torneios já anunciados – Dota 2, Counter Strike: Global Offensive masculino e Counter Strike: Global Offensive feminino e Clash Royale – ganharão, ao todo, 576 ingressos para assistir a diversos filmes nas salas com a qualidade Cinemark.

 

A premiação será distribuída da seguinte forma:

Clash Royale – final presencial no dia 12/10

1º lugar: 20 ingressos para o vencedor

2º lugar: 10 ingressos para o vice-campeão

3º lugar: 6 ingressos

 

Dota 2 – final presencial no dia 13/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

 

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) feminino – final presencial no dia 14/10

1º lugar:  20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) masculino – final presencial no dia 15/10

1º lugar: 20 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

2º lugar: 10 ingressos para cada um dos seis jogadores da equipe

 

 

 

A Cinemark também levará ao público do evento o Popcorn Truck, com produtos tradicionais das salas de cinema da rede, como refrigerantes, chocolates, balas, pipocas doce e salgada e combos.

 

“Participamos da BGS em 2016 e foi uma grande oportunidade de nos aproximarmos dos fãs de games, de todas as idades. Estamos cada vez mais conectados com este universo e participar da décima edição da BGS faz parte da nossa estratégia. A Cinemark acredita muito na sinergia que há entre games e cinema e quer estar presente onde este público está”, reforça Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.

“Games e filmes estão cada vez mais próximos e fazem parte da cultura jovem contemporânea. Essa convergência não pode ser ignorada por quem trabalha com entretenimento. Por isso, é um prazer contar por mais um ano com a parceria da Cinemark, que tem tudo a ver com a BGS e vai agregar bastante aos visitantes”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

 Além da Cinemark, este ano a Brasil Game Cup (BGC) conta com o patrocínio da Dell e da TNT Energy Drink.

Equipes e jogadores já classificados para as etapas presenciais da Brasil Game Cup:

 

Dota 2

Continuum e Midas Club Elite

 

Counter Strike: Global Offensive Feminino (CS:GO)

Bootkamp e Innova

 

Counter Strike: Global Offensive Masculino (CS:GO)

Bootkamp e Team One

 

Ingressos

Ainda dá tempo de comprar ingressos para a BGS com 5% de desconto, conferir de perto as partidas das finais da Brasil Game Cup e aproveitar todas as atrações da décima e histórica edição da feira. No oitavo e último lote de ingressos com desconto, a meia entrada custa R$ 85,00 – para quem levar 1kg de alimento não perecível –, e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00 (meia-entrada). Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

 

            Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Sobre a Brasil Game Cup – Criada em 2014 pela BGS, a Brasil Game Cup (BGC) é uma competição nacional de esportes eletrônicos, com classificatórias online e finais presenciais. Em abril deste ano, já foi realizada uma edição da BGC, no Rio de Janeiro.

 

 

Ara Robert

Sou viciada em leitura, games, RPG, séries, filmes, gatos, nas minhas filhas e maridão. Meus melhores amigos são meu maridão, minhas filhotas e mami. Sou do tipo que quando ler se apega aos personagens e quando eles morrem eu choro, quando eles são horríveis fico com ódio.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: