RPG 

Avaliando Classes: Ranger

As florestas possuem muitas criaturas perigosas que podem matar alguém desprotegido a qualquer momento, por isso existem os Rangers. Rangers são pessoas que decidiram proteger as pessoas de criaturas, desde pelo simples prazer de proteger a talvez querer se vingar.

Tipos de Ranger

Rangers são especializados em eliminar um tipo de criatura variando de todos os tipos possíveis. Embora alguns pensem em especializar em vários tipos de criatura, os Rangers costumam se especializar em apenas um tipo para que o seu trabalho seja feito de forma esplêndida.

Especialista em fera: Um Ranger especializado em feras são capazes de rastrear qualquer tipo de fera em qualquer lugar. Especialista em feras são os mais comuns entre todos os rangers pela quantidade de feras e a facilidade de esbarrar com uma por acidente.

Bryan é um especialista em feras e a missão de sua equipe é encontrar uma pantera dentro de uma floresta e levar para a pessoa que os contratou. Encontrar esse tipo de criatura dentro de uma floresta é algo muito difícil de se encontrar, o que poderia ser uma missão impossível para o grupo se Bryan não fosse um especialista em caçar feras.

Especialista em Espíritos: Cidades abandonadas, florestas onde acontecem cultos espiritas, cavernas amaldiçoadas entre outros locais podem estar cheios de espíritos malignos que podem causar problemas pelos arredores. Paladinos e Clerigos são de fato a melhor opção para se enfrentar espíritos, mas eles são pessoas muito importante e certamente muito ocupadas com os deveres divinos então as vezes a melhor opção é contratar um Ranger especializado em espíritos.

Sara é uma Especialista em Espíritos. Enquanto viajava, Sara encontrou um casal no meio da estrada pedindo ajudar com fantasmas em sua casa. Sara ofereceu sua ajuda e foi até a casa da família. Rastrear um espirito sem dúvida é uma coisa muito difícil, mas não para Sara que rapidamente faz uma análise de todo local e logo prepara tudo para purificar o local.

 

Especialista em Gigantes: Gigantes são criaturas conhecidas por conseguirem causar terror e pânico simplesmente por andar em algum local com muitos habitantes. Lutar contra gigantes é uma tarefa muito difícil pela sua grande resistência e força e geralmente é necessário grupo com até mais de dez pessoas para conseguir se livrar de um.

Zaro e Hugo são dois rangers especializados em caçar gigantes juntos de mais três amigos. Zaro ficou sabendo que uma cidade próxima estava tendo problemas com um gigante e eles pagavam muito bem para quem conseguisse eliminar a criatura, então Zaro e Hugo planejaram um modo de derrotar o gigante enquanto o resto da equipe protegia a cidade.

Porque ser um Ranger

Ranger é uma classe muito forte e com um ótimo fundo para se criar uma excelente história. Podem ser tanto corpo a corpo quando a distância, Rangers são excelentes em combates quando enfrentam uma criatura na qual ele é especializado. Rangers costumam estar em quase todos os grupos possíveis de RPG devido as suas habilidades serem muito uteis mundo afora.

Rangers possuem um grande conhecimento de florestas, montanhas, desertos entre outros locais de exploração devido a seu treinamento de rastreamento e sobrevivência, o ideal para ser considerado um grande aventureiro.

Porque não ser um Ranger

Rangers não possuem as melhores armaduras devido a precisar de mobilidade e se camuflar facilmente em qualquer ambiente. Ranger também não são personagens muito diplomáticos devido a trabalhar sempre usando o combate, embora seja muito sábio

Rangers também não possuem muito vigor, chegando a ter o vigor parecido com a de um ladino, o que pode ser um problema para o mesmo, devido estar sempre correndo perigo na tentativa de eliminar a criatura na qual ele é especializado.

Conclusão: Jogar de Ranger é muito bom para quem busca um game com bastante combate, pessoalmente falando, eu recomendo para todos jogarem pelo menos uma única vez.

Loki Kaenn

20 anos. Escritor amador e fanático por RPG, Cardgames e Boardgames. Alimentando o sonho de viver da literatura a cada dia

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: