Atrás do Tempo Perdido: Jikan No Shihaisha!

Sinopse: A história é centrada nos Chronos Rulers, que lutam contra demônios devoradores de tempo que parecem quando as pessoas desejam poder voltar ao passado. Os Chronos Rulers travam uma batalha de manipulação do tempo contra esses demônios.

Fonte: PunchSub

Temporada: Verão 2017

Número de Episódios: 11/??

Status: Em Lançamento

Gênero: Supernatural | Shounen

Estúdio: Project Nº9

PV: https://www.youtube.com/watch?v=U26KeLW6w1Y

Opinião: Confesso que não lembro o motivo de ter começado a ver. Não assisti nenhum teaser ou menos ainda acompanhei a divulgação antes da estreia, mas no dia do lançamento, vi a foto e resolvi arriscar. Pensei que não seria muita coisa, mas ainda bem que me enganei.

Jikan no Shihaisha – ou Chronos Ruler – tem como protagonista Victo Putin, que faz parte de uma organização responsável por combater os demônios devoradores de tempo – conhecidos como horômetros. Estes aparecem geralmente para pessoas que desejam retornar ao passado, realizando tal feito em troca de seu próprio tempo vida.

Apesar de fazer a linha de personagem extremamente idiota, Victo não se torna chato e diferente da maioria dos protagonistas, apesar de ser alguém extremamente habilidoso, nem de longe é invencível. Sua jornada junto ao filho Kiri se dá na busca do horômetro responsável por comer – literalmente – doze anos de sua vida, fazendo-o perder suas memórias e lembranças, sendo esse o motivo pelo qual ele sempre anda com um caderninho onde anota tudo o que julga ser importante.

Esse é o tipo de anime que exige certa paciência para quem for se arriscar a acompanhar, porque o começo é BEM lento e desinteressante. Mas ainda assim, prende sua atenção por conta da curiosidade em saber o que será da vida do protagonista. Com o passar dos episódios, mais personagens são mostrados e mesmo que algumas histórias se mostrem mal explicadas, não é nada tão grave que interfira no andamento do que realmente interessa. Um ou outro vilão/antagonista aparece perdido, mas o principal deles que é o responsável pela desgraça na vida de Victo é realmente maravilhoso.

Para uma série atual, a animação é ok e não tem nada de tão chamativo assim. Os efeitos visuais são bem interessantes e os sonoros também, além de as músicas combinarem bastante com a temática proposta pelo anime em si. Além disso, Jikan no Shihaisha também conta com o mangá que começou a ser lançado em Março/2015 pela Shounen  Jump+ e ainda está em andamento no Japão.

Nomes conhecidos como Fukuyama Jun, Ishikawa Kaito e Sugita Tomozaku formam parte do cast, enquanto que a opening fica a cargo da banda Fo’xTails e a ending é cantada por Nagi Yanagi.

 

Gostou da indicação? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigos!
Bye bye, minna! E até a próxima. ;*

Nikkie Vanzo

Gateira assumida, 26 anos. Otaku de berço e fujoshi desde os 17 anos. Apaixonada por animes, mangás e J-Music, frequentadora assídua de eventos. Ama RPG, dormir, rabiscar, dormir, ficar no pc, dormir, chocolate, dormir e... Dormir? Carioca da gema e louca para cursar fotografia, além de ter o sonho de trabalhar numa editora.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: