Arms: Jogo de luta da Nintendo

E ae Aficcionados como vão vocês ? Hoje vou falar de porradaria, soco no olho e muita mola. O jogo da vez se chama Arms e promete ser um ótimo jogo competitivo. Relaxe se acomode e aproveite a matéria.

A Nintendo está investindo muito no seu novo console anunciando vários títulos e lançando um atrás do outro. Um dos títulos dessa nova geração é o jogo de LUTA desenvolvido pela Nintendo. Arms é um jogo de luta diferente onde o que mais importa e sua estratégia ao invés de combos longos e complicados. Não tem necessidade de decorar comandos ou sequências extensas, o que importa é saber a hora certa de atacar e defender. Aqui o jogo é focado em manter uma boa ofensiva sem deixa a guarda baixa.

 

Os personagem usam membros em formato de mola, sim mola, para realizar ataques. Existe vários personagens no jogo, e cada um possui um arsenal de luvas além de habilidades específicas. Todo personagem é único por causa da sua habilidade especial, tornado as mecânicas de combate interessantes e exigindo estratégias diferentes de ataque e defesa. No início de cada round os lutadores escolhem seu par de luvas para o combate. Cada uma tem sua peculiaridade, e suas combinações de luvas podem gerar vantagens poderosas em harmonia com a habilidade do personagem.

  

A estratégia de combate e muito semelhante ao de uma luta de box entre ninjas(melhor analogia que pude pensar), assim como no box, você tem que se manter alerta nas janelas de oportunidades. A sua arma de combate são suas luvas e membros elásticos, socos com alcance muito longo porém lentos. A defesa consiste em um bloqueio com as luvas, colocando-as entre você e o soco inimigo. Durante um ataque seu personagem fica indefeso até que sua luva retorne, então na hora do combate, escolha bem a hora de atacar para não ser nocauteado.

O jogo tem um sistema de luta em Terceira pessoa onde os jogadores se enfrenta no cara a cara dentro de um arena. As arenas geralmente não fazem tanta diferença porém, é sempre bom ficar atento, elas pode atrapalhar ou ajudar no combate. O multi-player desse jogo esta espetacular podendo ser jogado em Co-op(2v2) ou versus, além de alguns mini-games divertidos que são “liberados” enquanto joga o modo história. Possui um sistema de ranqueamento competitivo. O modo de Co-op em duplas do multi-player proporcionam combates surpreendentes e únicos, onde você é emparceirado com um jogador de forma dinâmica e organizada. A Nintendo esta atualizando e lançando personagem frequentemente, assim aumentando a gama de personagem e diminuindo os bugs.

 

Arms segue a temática dos e-sport modernos: um multi-player expressivo acompanhado de personagens únicos, além de, atualizações constantes e lançamento contínuo de personagens. É um jogo de luta diferente que se destaca pelo seu game play e sistema de combate.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: