Akagami no Shirayuki-hime: Snow White with Red Hair

Sinopse: Shirayuki é uma menina nascida com o cabelo vermelho-maçã único. Ela conhece um famoso, mas tolo príncipe Raji, que se apaixona por ela à primeira vista e ordena que ela se torne a sua amante. Sem nenhum outro lugar para ir, Shirayuki corta seu cabelo e foge para um país vizinho. Ao atravessar a floresta, ela conhece um jovem, Zen, que a ajuda depois que ela corajosamente cura suas feridas, mas então ele é envenenado por uma maçã. Enquanto isso, Prince Raji envia capangas para procurá-la. O que acontecerá com Shirayuki? Qual é o verdadeiro caráter do Zen? Uma história de amor entre uma refrescante heroína otimista e um príncipe que constantemente a observa.

Autor: Sorata Akizuki

 

shirayuki1

 

Opinião: Este, senhoras e senhores, é o casal que eu tô shippando firme desta temporada de Verão 2015. Shippo sim! Shippo mesmo! Porque eles são uns lindos! *-* (alok do shoujo)

Sim, eu a-do-ro shoujo! Foi um gênero que aprendi a gostar recentemente e tô amando. Fico me sentindo uma adolescente assistindo. Me julgue! HAHA

Shirayuki é uma herbalista que vive no reino de Tanbarun e tem uma cor de cabelo bem incomum. O príncipe deste reino, Raji, está a procura da mulher mais linda do reino e após saber da existência de uma linda menina de cabelos vermelhos ordena que ela seja sua concubina (um amor de pessoa esse príncipe). Após receber o ~convite irrecusável~ Shirayuki resolve fugir do seu país deixando apenas seus cabelos vermelhos para trás.

 

shirayuki2

 

Durante sua fuga ela encontra Zen. Na ocasião, Zen acaba ferido e Shirayuki o ajuda usando seus conhecimentos medicinais. Zen é um jovem gentil e ao ouvir a história de Shirayuki resolve ajuda-la a fugir das garras do príncipe Raji. O que ninguém sabia era que Zen também era um príncipe de um país vizinho. Zen salva Shirayuki e ela resolve se mudar para o país Clarines e viver sua vida livremente.

E ai, cês já sabem né galera? Rola amor, rola desavença, rola rivalidade. Tudo isso que a gente ama muito. *-*

Quando li a sinopse achei bem clichê, e é (como o próprio nome já entrega “Branca de Neve com cabelo vermelho”). A história de um príncipe que salva uma plebeia e se apaixona por ela. Clássico. Porém, Shirayuki se mostra muito mais forte do que as personagens que a gente já viu por ai. Zen também não curte sua vida chata de príncipe e foge dos seus deveres de príncipe sempre que possível para fazer coisas mais divertidas. XD

 

shirayuki3

 

O anime estava confirmado somente para 12 episódios e devido ao sucesso nessa última temporada já está confirmada uma segunda temporada para Janeiro de 2016. *-* E nesse meio tempo ainda vai rolar uma animaçãozinha pra galera não ficar com saudades. Ela vai ao ar no dia 05 de Janeiro de 2016.

Akagami no Shirayuki-hime conta atualmente com 11 episódios (semana que vem é o último da primeira temporada T-T). E o mangá (que eu adoraria ter na minha prateleira em português) já tem 14 volumes publicados.

X Membro da Equipe

Matérias de Ex integrantes da Equipe Aficcionada que hoje não estão mais conosco, que sempre serão lembrados pelo seu grande trabalho.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: