American Crime Story já tem data de estreia

Depois de Scream Queens no ano passado, o produtor Ryan Murphy já promete novidades em 2016. Mais que confirmada pelo canal Fx, a série American Crime Story seria exibida no ano passado, mas em virtude da estreia da segunda temporada de Fargo neste mesmo período, a série foi adiada e será lançada (finalmente kkkk) no dia 2 de fevereiro lá nos Estados Unidos.

Por aqui, a Fx Brasil confirmou a exibição da série, mas não a data. Porém, é válido pensar que será perto da estreia lá dos EUA, já que as exibições dos episódios aqui no Brasil tem sido em apenas alguns dias após os americanos. A série terá o mesmo formato antológico de American Horror Story, com temas diferentes em cada temporada. A primeira, se passa nos anos 90 e contará o caso The People vs. OJ Simpson, o qual o ex-jogador de futebol foi acusado de matar sua ex-exposa Nicole e o amigo dela, Ron.

O julgamento de OJ Simpson foi transmitido ao vivo pela televisão e acabou se tornando parte da cultura pop americana. Os dez episódios da série foram produzidos com base no livro The Run of His Life: The People v. OJ Simpson .

A série conta com a presença de atores famosos como Sarah Paulson, John Travolta, Cuba Gooding Jr., David Schwimmer, Joseph Siravo e Selma Blair.

Confira o trailer:

Dayse Ribeiro

Oi,galera! Meu nome é Dayse, tenho 21 anos e estudo Jornalismo. Sou completamente apaixonada por cinema, séries (Game of Thrones e American Horror Story são meus xodós s2 rsrs) e claro, o Universo Nerd!

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: