5 shoujos para você assistir em 2016!

Se eu fosse você, começaria este ano mesmo porque o amor não pode esperar! Mas eu sei que o fim de ano está ai e faltam pouco para a chegada de 2016, por isso estenderei o convite para o próximo ano.

Essa lista foi feita com shoujos que assisti recentemente e que gostaria de compartilhar com vocês (inclusive, alguns já até falei sobre aqui no blog). Que tal aproveitar as férias de fim de ano para assistir pelo menos um deles? 🙂

 

5. Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal

Sailor Moon dispensa qualquer explicação. É, com certeza, o primeiro shoujo que assisti na minha vida e ganhou um remake belíssimo no ano passado. Para quem é amante dos clássicos, é uma ótima pedida de shoujo para assistir neste fim de ano. Um mágico e lindo conto de fadas. ♥

sailor_moon_crystal_volume_6_by_reinan_san-d8zpsgl

 

4. Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Eu gosto muito de shoujos com um toque de comédia. Sempre me divirto muito assistindo. Chiyo Sakura se apaixona por seu colega de classe Umetaro Nozaki e resolve declarar seu amor por ele. Só que ela acaba sendo confundida com uma fã e recebe um autógrafo em troca. Sim, Nozaki é um lerdão! HAHAHA

Depois ela descobre que Nozaki na verdade é um famoso mangaká de shoujos e Sakura concorda em ser assistente dele para poder se aproximar mais do seu amado. Só que bem… não vai ser tão simples.

As histórias de Gekkan Shoujo Nozaki-kun são extremamente divertidas e muito fofas! Aconselho muito para quem curte shoujo com uma pegada de humor.

z6AMdds

 

3. Akagami no Shirayuki-hime

Bem, não vou me prolongar falando a história do anime, pois já escrevi uma matéria sobre ele aqui no blog.

O amor que emana deste anime é mais simples, inocente e puro. Uma história sobre uma plebéia e um principe que se apaixonam e tentam quebrar todas as barreiras para viver este amor verdadeiro.

Um romantismo só! Indicado para quem curte contos de fadas e histórias medievais com principes, castelos e tudo mais. ♥

akagami-no-shirayukihime-episode-7-8

 

2. Ore Monogatari

Ore Monogatari é só amor, gente! Como disse numa matéria que fiz sobre ele por aqui, Ore Monogatari nos mostra que o amor é para todas as pessoas. Basta você acreditar nele!

Um anime para rir, chorar e amar muito! Daqueles que você assiste e quer evangelizar o mundo todo para assistir junto com voce. ♥♥♥

Já se tornou um dos meus favoritos, com certeza!

ore-monogatari-episode-9-takeo-x-yamato-cute-4

 

1. Ao Haru Ride (Aoharaido)

Sabe quando você se sente uma adolescente lendo um romance? Essa sou eu assistindo Ao Haru Ride!

Futaba Yoshioka decidiu que deve mudar! Durante o ginásio, Futaba não tinha nenhuma amiga, pois era popular entre os garotos. Porém o único menino na qual ela gostava, Kou Takana, saiu do colégio antes que ela conseguisse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Futaba decidiu mudar sua personalidade para que nenhum menino goste dela e suas novas amigas não sintam ciúmes. Tudo estava dando certo, até que Kou reaparece, agora usando o nome Kou Mabuchi. O que será que aconteceu com Kou? Será que com tantas mudanças, eles irão encontrar o caminho para o amor de novo?

Eu não assistia shoujos a muito tempo, mas decidi dar uma chance a este anime ano passado e o meu amor por shoujo floresceu novamente!

Todas querem o Kou na sua vida, gente! Que homem! ♥♥♥

Ao Haru Ride HD Legendado Download Torrent

Espero que gostem da lista e apreciem muito esses shoujos!

E você, qual shoujo você achou que faltou nessa lista? Deixe nos comentários! 😉

 

Aproveito para desejar a todos os leitores do Casal Aficcionado um Feliz Natal e um 2016 cheio de coisas lindas para todos vocês! Espero ver vocês de novo aqui no próximo ano!

X Membro da Equipe

Matérias de Ex integrantes da Equipe Aficcionada que hoje não estão mais conosco, que sempre serão lembrados pelo seu grande trabalho.

Você Pode Gostar

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: