5 motivos pelos quais assistir (e se apaixonar) por Personal Taste

 

Personal Taste é aquele drama com um final que te faz ficar sonhando acordada por dias, esperando que o Jin Ho apareça na sua vida e te dê um daqueles beijos maravilhosos que não costumamos ver nos dramas. Um drama completo de romance, vilões da vida real, inseguranças de uma garota jovem que foi negligenciada pelo pai e precisa sobreviver, e claro, um dos casais mais fofos de todos os tempos, então o que você está esperando? Vem comigo acompanhar uma das atuações mais aclamadas do maior Oppa dos dramas coreanos, Lee Min Ho (Atualmente em The Legend Of the Blue Sea), e se divertir (MUITO) com a atrapalhada Gae In e seus problemas em qualquer coisa que envolva contato social.

    Park Gae In

Quem não quis colocar a Gae In em um potinho e guardá-la pra sempre protegida de todo o mal e pessoas ruins? Sim, você vai acabar se apaixonando por ela, é inevitável, é uma das personagens mais bem construídas de todos os dramas que já assisti. Algumas pessoas podem ficar um pouco contrariadas com a personalidade dela, porque sim, muitas vezes ela é apenas a garota cheia de problemas de quem você precisa sentir pena, mas eu me vi torcendo tanto pra que tudo pra ela desse certo que esqueci meus próprios problemas.

. A personagem tem muitas cenas durante o drama com as quais toda garota poderia se identificar, o que nos faz rir muitas vezes em cada episódio.

(DIGAM OLÁ PRA UMA DAS CENAS MAIS ENGRAÇADAS QUE JÁ ASSISTI)

 

    Jeon Jin Ho

Pra quem não conhece a história, Jeon Jin Ho é um arquiteto e precisa conseguir um projeto de uma grande construtora que é baseado em um projeto desenhado pelo pai da Gae In, então ele convence-a de que é gay para poder morar com ela e descobrir mais coisas sobre seu pai dentro de sua casa. Vocês vão rir demais com ele e o amigo nos primeiros episódios fingindo serem gays, e sofrer junto com ele quando ele descobre estar se apaixonando por ela mas não consegue contar a verdade (ela sente o mesmo seu bobão, só não vê quem não quer).

 

(Essa mulher estranha que sempre quer comer quando não sabe o que fazer, Eu a amo)

    A trilha sonora maravilhosa (Pra quem gosta de kpop, pode se jogar sem medo)

     4Minute

Girl group sul-coreano formado em 2009 pela Cube Entertainment, teve seu disband anunciado no último ano.


    2AM

Integrantes da antiga boygroup One Day (JYP), que se desfez dando origem a dois grupos 2AM/2PM, atualmente somente 2PM continua ativo (MAS EU RECOMENDO MUITO, OUÇAM 2AM, APESAR DO DISBAND ELES SÓ TEM MÚSICA BOA)

    Kim Tae Woo

Originalmente o cantor líder do boygroup g.o.d.


 

    Os figurinos maravilhosos de todos os personagens do drama

Se inspirem bastante, se eu pudesse pegava todo o guarda-roupa da Gae In pra mim (o que não é muita coisa, nem o que a maioria chamaria de fashion), mas com certeza no figurino do Jeon Jin Ho vocês podem se jogar <3

 

 

    Um dos melhores beijos da história dos kdramas

Dá uma olhada nesse gif

Gente

Acho que não preciso explicar…

 

E esse é o meu casal vencedor de fofura em todos os dramas que já assisti (empatado com Weightlifting fairy Kim Bok-Joo), o drama é divertido e te prende do início ao fim (o que é muito importante pra mim, senão eu acabo abandonando pela metade :c ), além de ter um final extremamente surpreendente, que faz você querer entrar no drama e abraçar esses dois pra sempre.

Falando um pouco mais sobre o drama, sim, vocês vão encontrar dois vilões detestáveis (um deles é a melhor amiga dela ;-; ), uma história bem mais profunda sobre a história da personagem principal e o motivo pelo qual o pai a abandonou (apesar de nada justificar o que ele fez), e uma amiga especial que atrapalha e ajuda a vida desses dois o tempo inteiro (tentando dar coragem pra ela investir mesmo sabendo que ele é gay), além de cenas extremamente divertidas o tempo inteiro que fazem todo o drama valer a pena.

 

 

Esse eu posso falar de coração, vocês não vão se arrepender de começar. Quem já assistiu sabe como esse drama é apaixonante, você acaba nem percebendo os episódios passando, é aquele drama que você quer maratonar a noite inteira. E para as garotas particularmente posso dizer, quem não se identificou com a Gae In o tempo inteiro? :3

Lee Min Ho particularmente continua surpreendente, vocês vão se divertir com ele na farmácia tentando descobrir como comprar absorvente sem que ninguém perceba, ou tentando ensinar a Gae In a se vestir, andar, e como dar um fora em um cara chato. Ele passa o dorama sendo o melhor amigo gay que qualquer garota gostaria de ter, mas vai chegar uma hora que você percebe que ele já é mais do que isso pra ela, e ela pra ele, aí já era, você já está envolvida demais pra não assistir um episódio atrás do outro esperando pela revelação final.

É isso gente, ASSISTAM PERSONAL TASTE, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER :3

Espero que vocês tenham se identificado com a matéria dessa semana. Vou tentar trazer cada vez mais matérias sobre os dramas que me emocionaram, curiosidades, trilhas sonoras imperdíveis, e personagens marcantes que nos trazem inspiração, e mudam o nosso jeito de enxergar a vida. Se você leu até aqui MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO, deixa uma carinha feliz aí embaixo pra eu saber se você gostou, ou pode criticar também, queremos melhorar cada vez mais pra vocês que dedicam um pedacinho do seu tempo pra compartilhar esse gosto tão maravilhoso por cultura asiática com a gente, até a próxima semana :3

Maria Clara Amorim

Maria Clara, 19 anos, estudante de Engenharia (UFF), irmã gêmea, ginasta, apaixonada por livros, mangás, kpop, doramas e esportes :3

Você Pode Gostar

  • Leonardo Campbell

    🙂

  • Laura Helena Amorim

    Personal Taste melhor kdrama ♥

  • Alexandre Ivo

    não entendo nada de Kdrama hehe mas boa matéria1

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: