2NE1 realiza seu último comeback!

Aigoo!

Hoje, hoje, 20/01/2017 (21/01 na Coreia do Sul), hoje… um dia para ficar guardado, não só para os Blackjacks, mas para todo e qualquer fã de k-pop. Claro que vocês sabem que eu estou falando do último comeback do 2NE1. Uma despedida para os Blackjacks, que tanto amaram e apoiaram o grupo ao longo de sua carreira. Um comeback lindo e triste ao mesmo tempo.

Como anunciado pela YG Entertainment no dia 5 desse mês “… [as meninas do] 2NE1 não foram capazes de dizer um adeus aos fãs devido ao súbito fim do grupo, elas planejam lançar uma música. Park Bom, Dara e CL terminaram de gravar a canção “Good Bye” e filmar o MV também.

Ontem (19/01, no Brasil), a YG liberou uma imagem teaser para a canção, nela vemos CL, de frente para uma foto do 2NE1, olhando para trás, como se recordasse com carinho as memórias dos tempos do grupo.

O 2NE1 chegou ao fim em Novembro de 2016, após mais de dois anos em hiato e a saída da integrante Minzy, no mês de Maio.

Minzy por sua vez, postou uma mensagem de despedida no seu instagram, em coreano e inglês, revelando que não estava envolvida com o lançamento da última canção. E afirma, que como as outras membros, deve agradecer aos fãs. “É uma pena ficar sabendo do último lançamento do 2NE1 através de artigos de notícias. É muito lamentável, como eu era anteriormente membro do grupo, compartilho dos mesmos sentimentos das outras meninas em querer mostrar todo o meu apreço e me despedir de todos que amaram e apoiaram o 2NE1. Estou verdadeiramente grata e aprecio todo o amor que o 2NE1 recebeu, e na esperança que esse amor se estenda para as carreiras individuas das outras membros. Obrigada.

A canção “Good Bye” foi escrita pela própria CL, e os músicos J Gramm e Rock Monroe, compuseram a música. Originalmente esse single era para as promoções solo de CL nos Estados Unidos, como uma saída para os sentimentos de arrependimento dela sobre o fim do 2NE1. Porém a YG, achou que seria uma boa música para a despedida dos fãs do grupo, contatando assim Dara e Park Bom para um último encontro como membros de um dos grupos mais populares e vencedores da Coréia.

 

 

Sem dúvida é um MV para fazer muitos de nós derramarem lágrimas. Uma despedida muito triste e emocionante para todos os fãs de 2NE1.

Agora existe um “acordo” entre os netizens, para gerarem uma quantidade recorde de views em um só dia para o MV, como uma tentativa de fazer com que a YG não deixe o 2NE1 acabar, fazendo assim com que elas continuem ativas.

Resta apenas torcer para que isso aconteça, no mais, essa é a última vez que vemos um comeback do 2NE1, um verdadeiro vazio para todos no k-pop.

Não deixem de comentar e de dar muitos views nesse MV maravilhoso, nos vemos na próxima!

Fonte:
저작권자 | Soompi

Igor Cuiabano

Designer gráfico, viciado em séries, animes, mangás e quadrinhos, principalmente Marvel. Ouvinte assíduo de k-pop, sempre uma música pra qualquer momento. Adoro passeios ao ar livre.

Você Pode Gostar

  • Essa notícia bateu no fundo do meu core…

  • Thamirys

    Que triste isso…

  • Alexandre Ivo

    q paia isso ein

  • Laura Helena Amorim

    Eu achei a música bem fraca e muito diferente de uma música do 2ne1, a YG é uma empresa que não ta nem aí pros artistas então já era de se esperar que o 2ne1 fosse acabar agora que eles debutaram o blackpink, uma pena a Minzy não participar dessa música 🙁

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: